PDA

Ver Versão Completa : Ajuda 2 planos foram ativados no mesmo dia por engano o que fazer? como cancelar?

Cezar.AugustoDS
26-06-17, 07:31 PM
Ajuda 2 planos foram ativados no mesmo dia por engano o que fazer? como cancelar?

Ola pessoal Por favor me ajudem durante o final de semana eu estava a procura de um plano para meu celular acabei optando pelo de 1gb pois era o mais barato dos vivo controle, fiz todo o processo estava esperando para ativaçao porem demorou 2 dias e nada agora na segunda recebi uma ligaçao da vivo oferecendo um plano com 500mb de internet no qual virariam 600mb se a conta fosse digital e era semelhante ao plano de 1gb e 600mb é muito mais do que eu preciso pro meu dia a dia e era mais barato entao fui conversando com a atendente e expliquei a situaçao para a mesma ,e perguntei para a mesma se eu comprando esse no caso o de 1gb que eu teria contratado seria deixado de lado a mesma me disse que nao tinha nenhum plano registrado no meu numero no sistema entao cheguei a conclusao que devido a demora eu tinha feito algo errado e o plano de 1gb que eu assinei nao foi enviado a vivo, convencido disso assinei o plano de 500mb e perguntei novamente a atendente que me disse " nao o plano que sera ativado sera o de agora" ao desligar a chamada com a atendente nao demorou 5 mins e o plano ja estava ativo fiquei super contente pois nunca usei plano em celular , tava de boa usando porem as 3:58pm aconteceu algum problema...meu celular recebeu um sms do numero 7000 dizendo bem vindo ao vivo controle digital 1gb(....).... to sem saber o que fazer pois pelo que vi os dois planos foram ativados... gostaria de saber como cancelar o de 1gb ja tentei ligar na vivo fiquei a espera de um atendente por 10mins e nada... to sem saber o que fazer desliguei a internet do celular e nao realizei mais chamadas para evitar consumir algo na esperança de conseguir cancelar o de 1gb para nao ter que pagar 2 contas de planos diferentes ao mesmo tempo... ajuda por favor

GJonas
26-06-17, 09:18 PM
Cezar.AugustoDS o plano controle demora até 72 horas após a solicitação para estar ativo em sua linha.
Como ocorreu essa confusão disque *888# opção planos - plano vigente na linha e veja qual plano está cadastrado.
Caso esteja o de 1 Giga ligue para o 1058 e explique para o atendente o que ocorreu e solicite a mudança.

Cezar.AugustoDS
27-06-17, 09:37 AM
nossa... eu fiz esse procedimento que o senhor me recomendou e deu que o que esta ativo é o de 1gb... ¬¬ mas isso significaria que o de 500mb foi cancelado sera? meu unico problema é ter que pagar 2 contas no fim do mes pois vai fica pesado e é desnecessario.. embora eu tenha preferencia pelo de 500mb se o que esta ativo é o de 1gb e eu nao ter que pagar duas vezes ta ok.. vou ligar vivo hoje o dia todo ate ser atendido :X muito obrigado GJonas pela ajuda!

GJonas
27-06-17, 10:17 AM
nossa... eu fiz esse procedimento que o senhor me recomendou e deu que o que esta ativo é o de 1gb... ¬¬ mas isso significaria que o de 500mb foi cancelado sera? meu unico problema é ter que pagar 2 contas no fim do mes pois vai fica pesado e é desnecessario.. embora eu tenha preferencia pelo de 500mb se o que esta ativo é o de 1gb e eu nao ter que pagar duas vezes ta ok.. vou ligar vivo hoje o dia todo ate ser atendido :X muito obrigado GJonas pela ajuda!

Você não terá que pagar por dois planos porque o que está ativo é o de 1 Giga. Não tem como ativar os dois.