PDA

Ver Versão Completa : Vivo Valoriza Internet Mensal 1GB

EmanuellaMartins
11-05-15, 08:27 AM
Bom dia,
Possuo o plano SMARTVIVO CONTROLE 500MB.
Gostaria de saber qual o motivo de não poder mais resgatar serviço de Internet Mensal 1 GB utilizando os pontos do Vivo Valoriza.

No menu de resgate aparecem 3 opções que deveriam ser validas para o meu plano, PCT 15 MIN LD CSP15 PP,PCT 50 SMS PP e Internet Mensal 1GB PP, no entanto ao fazer o regate o site automaticamente estorna meus pontos.

No site não existe informação alguma que identifique que meu plano não é compatível com um dos 3 serviços disponíveis para resgate

Dia 09/02/2015 consegui ativar o serviço de Internet Mensal 1 GB utilizando 2.800 no plano SMARTVIVO CONTROLE 500MB sem problemas.

Gaby
15-05-15, 07:13 AM
Olá EmanuellaMartins,

bom dia! Tudo bem?:)

Vc já fez o resgates de pontos acumulados com outros serviços?

luciodc
10-09-15, 10:10 AM
Estou com o mesmo problema a respeito do resgate do Vivo Valoriza, ao adquirir o pacote de 1GB, sendo que tenho 9800 pontos acumulados, o mesmo acaba sendo cancelado pela operadora.
Gostaria por favor de um retorno, para solucionar meu problema.

thiagomocci
10-09-15, 10:21 AM
Seria o fato de já ter um pacote na linha, Gaby? Não tentei fazer esse resgate, mas imagino que tenha algo a ver.

Xis
18-09-15, 10:43 AM
Pelo jeito não há opção de resgatar esses pacotes com os pontos que você adquiriu por sua fidelidade a empresa. Os de TODAS as operadoras são péssimos. Meu antigo plano controle de R$40,50 está com tarifação absurda e proibitiva. Vou migrar pra outra após quase 5 anos de VIVO. Lamentável.

thiagomocci
18-09-15, 01:11 PM
Senhores, entendo a frustração e se for o melhor pra vocês, como consumidor apoio a troca de operadora. Mas nenhuma empresa melhora se não reclamarmos o que não funciona. Sugiro, sempre, buscar a solução pela Ouvidoria. A Vivo não pode se negar a cumprir informações ditas. Esse pacote existe, vocês tem os pontos mínimos e devem ir atrás. Se não for resolvido pela Vivo, parta para Anatel, Consumidor.gov.br, não importa. O que não é bom, culturalmente, é apenas trocar de operadora e não tentar resolver. Porque no geral, todas tem falhas parecidas e você sempre será lesado enquanto não exigir.

Xis
18-09-15, 01:40 PM
Senhores, entendo a frustração....

Eu concordo com você Thiago mas como disse minha troca não se deverá só a isso, só queria gastar antes de mudar. Falei 10 segundos ontem com meu vizinho que também possui VIVO. Custou 41 centavos. Conversei com fixo outro dia e cobraram 30 reais. Isso é um absurdo. A tática deles é que você desista de seus planos antigos porque interessa vender os novos e mais lucrativos. É uma tática muito pouco inteligente espantar clientes que pagam em dia há meia década. O pior é que o atendimento telefônico é péssimo. Fiquei mais de 20 minutos hoje ouvindo aquela musiquinha dos infernos e depois tocou até desligar. Prefiro chutar o rabo deles, ir pra outra e jamais voltar a usar seus serviços. Fiz isso com a Claro. Agora é a vez da VIVO que nos trata como mortos.

elitonalonso
18-09-15, 01:46 PM
Olá!

A VIVO atualizou a área do VIVO VALORIZA em seu site, com as condições para resgate de Pacote de Serviços para clientes Vivo Pré, Controle e Pós.

Clique na imagem abaixo e conheça as condições para resgatar o Pacote Internet 1GB para clientes Vivo Pré e Controle. O pacote não convive com serviços que possuem internet, como Vivo ON e os planos Vivo Controle Ilimitado Completo e SmartVivo Controle.

1213

Para mais informações, acesse aqui (https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P86400626441394225109490#) e clique sobre o pacote de serviço que deseja resgatar para conhecer as condições de resgate.

Atenciosamente,
Éliton Alonso

Xis
18-09-15, 02:53 PM
Olá!

A VIVO atualizou a área do VIVO VALORIZA em seu site....
Éliton Alonso

Atualizou mesmo. Resgatei 2 pacotes. Muito justo.

thiagomocci
18-09-15, 04:10 PM
Gente, é absurdo essa decisão. Impedir clientes SmartVivo Controle de usar o pacote. Vou juntar pontos, sair do plano Controle, colocar uma promoção antiga, tipo Recarregue e Ganhe e usar esse pacote. #vergonhoso (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=vergonhoso)

Juvenil-Wille
18-09-15, 07:42 PM
Eu concordo com você Thiago mas como disse minha troca não se deverá só a isso, só queria gastar antes de mudar. Falei 10 segundos ontem com meu vizinho que também possui VIVO. Custou 41 centavos. Conversei com fixo outro dia e cobraram 30 reais. Isso é um absurdo. A tática deles é que você desista de seus planos antigos porque interessa vender os novos e mais lucrativos. É uma tática muito pouco inteligente espantar clientes que pagam em dia há meia década. O pior é que o atendimento telefônico é péssimo. Fiquei mais de 20 minutos hoje ouvindo aquela musiquinha dos infernos e depois tocou até desligar. Prefiro chutar o rabo deles, ir pra outra e jamais voltar a usar seus serviços. Fiz isso com a Claro. Agora é a vez da VIVO que nos trata como mortos.

Infelizmente todas as operadoras são praticamente iguais, com promoções, planos e trifas parecidas, e o consumiDOR que sinta a DOR no bolso, acho que falta mais concorrencia.

LucianeLopesDalfolo
19-09-16, 12:16 AM
Gostaria de saber o que compõe esse pacote: PCT 15 MIN LD CSP15 PP
Obrigada

Krikarvalho
18-11-16, 10:41 AM
Bom dia,
Possuo o plano SMARTVIVO CONTROLE 500MB.
Gostaria de saber qual o motivo de não poder mais resgatar serviço de Internet Mensal 1 GB utilizando os pontos do Vivo Valoriza.

No menu de resgate aparecem 3 opções que deveriam ser validas para o meu plano, PCT 15 MIN LD CSP15 PP,PCT 50 SMS PP e Internet Mensal 1GB PP, no entanto ao fazer o regate o site automaticamente estorna meus pontos.

No site não existe informação alguma que identifique que meu plano não é compatível com um dos 3 serviços disponíveis para resgate

Dia 09/02/2015 consegui ativar o serviço de Internet Mensal 1 GB utilizando 2.800 no plano SMARTVIVO CONTROLE 500MB sem problemas.

Tambem tenho 17.196 de resgate de pontos para fazer que nunca dão certo.
Colocam as opções PCT 15 MIN LD CSP15 PPPCT 15 MIN LD CSP15 PP e também PCT 50 SMS PP que não ajudam em nada.
Assim como eu tenho certeza de que vários clientes estão descontentes com as opções de resgate de pontos.
Antigamente acumulávamos pontos e podíamos trocar ou ter descontos consideráveis na troca de aparelhos. Eu mesmo já havia trocado de aparelho com os resgates desses pontos.
Na minha opinião esse tipo de resgate não é interessante e nem beneficia o cliente