PDA

Ver Versão Completa : Erro ao Acessar MEU VIVO

BrunoZhy
07-05-15, 12:48 PM
Ola a todos, estou tentando acessar o site MEU VIVO

Eu coloco os dados (CPF ou email) e a senha ele informa que a senha esta incorreta.

Iniciei o processo de redefinir a senha, recebo a SMS ou o email com a nova senha ao inseri-la sempre apareçe essa tela

http://s19.postimg.org/djnfhoc8j/erro.jpg

Ja liguei no atendimento via telefone e ja ate cheguei a ir a Loja da vivo e ninguem resolveu nada, ja abri um chamado na ANATEL pra ver se anda as coisas

Alguem sabe como solucionar esse problema?

Guinho
07-05-15, 05:16 PM
Oi BrunoZhy, blz?
Vc já limpou os dados de navegação (cache e cookies)?
Caso ainda não tenha feito isso, é bom tentar pra ver se resolve.
Boa Tarde, Bruno!:cool:

BrunoZhy
07-05-15, 05:24 PM
Ja fiz isso, mesmo problema

Guinho
07-05-15, 05:38 PM
Envie esse print como anexo para o fale_conosco@vivo.com.br , ok? Pode ser um erro temporário, mas vc enviando eles verificam o que houve.

carl@
08-05-15, 12:31 PM
Ja fiz isso, mesmo problema

Olá BrunoZhy,

Mandei uma mensagem privada pra você pedindo alguns dados, dá uma olhada lá por favor.

Abração,
Carl@

Guinho
08-05-15, 12:51 PM
Oi carl@, que bom que vc se dispôs a ajudar o BrunoZhy. :)
Vc como Gerente do Fórum tem acesso a vários setores internos e isso é muito importante. O fale_conosco@vivo.com.br seria o caminho adequado para a enviar o anexo, mas infelizmente a demora no atendimento é muito extenso viu? Aí como vc tem o contato de vários departamentos, fica mais fácil pra encaminhar e obter uma resposta mais rápida. Quando alguém postar algum problema do tipo aqui no Fórum, eu já sei quem pode ajudar. Eu peço pra eles enviarem uma msg privada pra vc com os dados pessoais.
Boa Tarde!

carl@
08-05-15, 01:19 PM
Isso mesmo Guinho, você está certo! Sempre que a dúvida de algum participante estiver relacionada com a sua conta pessoal, o caminho certo a percorrer é o atendimento, seja por email, telefone, sms, etc. Aqui no fórum não temos acesso aos detalhes privados e sistemas de conta, mas às vezes podemos saber de algum caso parecido e indicar um caminho diferente.

:D

Ah, obrigada pela resposta rapidíssima BrunoZhy :)

Guinho
08-05-15, 06:20 PM
Concordo contigo carl@, mas, dependendo do problema pode não haver caminhos diferentes. Para esse problema aí existe o procedimento de apagar os dados de navegação, porém, isso foi feito e não foi resolvido. Sendo assim, eu pedi pra ele enviar um e-mail com o anexo para o Fale Conosco. O Fale Conosco ia atender ele da mesma forma que vc atendeu. Se tiver que passar a reclamação para alguma área, o próprio Fale Conosco faria isso. Só que eu achei interessante vc tomar a frente disso, porque vc tem contato com alguns gestores que por sua vez, podem ajudar o BrunoZhy. No Fale Conosco é muito demorado e isso acaba sendo chato. Bom, eu mesmo boto fé em vc carl@ e de alguma maneira vc deve conseguir uma solução para o problema, afinal de contas o seu trabalho e o trabalho da equipe de atendimento são incomparáveis. Continue sempre assim.
Boa Noite e tudo de bom pra vc carl@!

carl@
14-05-15, 05:56 AM
Olá BrunoZhy :)
Mandei uma mensagem privada pra você com alguns detalhes, dá uma olhadinha lá!

Abs,
Carla

BrunoZhy
14-05-15, 01:16 PM
Não funcionou a senha nova, continua na mesma

carl@
17-05-15, 12:31 PM
Vi a sua mensagem BrunoZhy,
Vou tentar verificar e te aviso.

Abs,
Carla

BrunoZhy
18-05-15, 12:12 PM
Consegui resolver o problema, abri um chamado na Anatel, alguem da VIVO me ligou, resetou minha senha e consegui acessaar e criar uma nova.