PDA

Ver Versão Completa : Novo na Vivo e não consigo por o DVR para funcionar como era na NET

Ricardo.radial
22-06-17, 08:57 AM
Bom dia Acabaram de instalar o pacote da Vivo em casa. O meu DVR sempre funcionou na internet da NET apenas fazendo o DMZ e redirecionamento de porta.
Agora fiz a mesma coisa no roteador da Vivo Askey RTF3507, criei uma conta NoIp, e quando estou em casa e chamo o endereço NoIp ou o IP público atual da Vivo, apenas abre a página de configuração do roteador e não me dá acesso ao DVR.

Abri as três portas que estão configuradas no DVR 34567, 34599 e 8080 em UDP e TCP.

Quando estou no serviço ou no meu celular via 4G, é possível dar um ping no IP público do roteador, mas não abre nem o DVR nem a página de configuração do roteador.

Você pode me ajudar a resolver e deixar como estava na outra operadora? Oq fiz de errado?

Em paralelo tenho uma camera IP sem fio e funciona normalmente sem ter que configurar nada...

Grato
Ricardo

cinzaeamarelo
29-03-18, 11:16 PM
Olá, você conseguiu resolver?

Estou com o mesmo problema, o ddns abre a página do roteador e não acessa o dvr.

pambb
30-03-18, 11:41 AM
Bom dia Acabaram de instalar o pacote da Vivo em casa. O meu DVR sempre funcionou na internet da NET apenas fazendo o DMZ e redirecionamento de porta.
Agora fiz a mesma coisa no roteador da Vivo Askey RTF3507, criei uma conta NoIp, e quando estou em casa e chamo o endereço NoIp ou o IP público atual da Vivo, apenas abre a página de configuração do roteador e não me dá acesso ao DVR.

Abri as três portas que estão configuradas no DVR 34567, 34599 e 8080 em UDP e TCP.

Quando estou no serviço ou no meu celular via 4G, é possível dar um ping no IP público do roteador, mas não abre nem o DVR nem a página de configuração do roteador.

Você pode me ajudar a resolver e deixar como estava na outra operadora? Oq fiz de errado?

Em paralelo tenho uma camera IP sem fio e funciona normalmente sem ter que configurar nada...

Grato
Ricardo

qual é a sua camera ip sem fio ? estou com duas aqui em casa e nenhuma funciona fora da rede wifi em q esta conectada

ricardob
24-01-19, 11:07 AM
Mesmo problema aqui e ninguém da vivo ajuda a resolver esse problema

sporfirios
21-03-19, 11:44 AM
Alguma solução ?

mmelo76
21-03-19, 12:11 PM
Nesses casos deve ser problema de "portas" bloqueadas.

Minha sugestão é de quando for ligar no atendimento, solicitar o suporte técnico direto, mencionando que você deve estar com um problema de bloqueio de portas de acesso ao roteador.

Tenha em mãos o modelo do seu equipamento e se possível o manual, pois o técnico pode perguntar sobre qual é a porta que tem que ser aberta.

Telefones úteis
Todas as ligações abaixo são gratuitas:

http://i.imgur.com/ygSBeNF.png (http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vivoVcAtendFaleTelefonesUteisPage#)

drneves
24-03-19, 09:59 PM
Como se parece o IP do roteador, que aparece na interface do roteador?
Se for algo como 100.64.x.x ou 10.x.x.x é CGNAT, isso é previsto desde 2015 pelo CGI para a migração IPv4 - IPv6.
Quem está com CGNAT consegue fazer quase tudo exceto usar aplicações que requerem portas abertas. Se for o caso, recomendo que leia aquela norma da anatel que fala que quem precisa usar tais aplicações pode pedir junto à operadora o fornecimento do que chamam de IP Fallback que é o IPv4 público dinâmico.