PDA

Ver Versão Completa : Péssimo Atendimento

EduardoL
20-06-17, 12:01 PM
Após constatar que os preços da Vivo estavam mais altos que seu competidor, entrei em contato com a mesma afim de renegociar os valores que vinham na minha fatura. No processo, pedi para que fosse removido um ponto extra de TV.

O atendente removeu ambos pontos de TV. Isso occoreu na quinta-feira. Na sexta-feira, entrei em contato com a central de atendimento e após fazer testes padrões, resolveram enviar um tecnico. Uma vez na minha residência, ele declarou que o erro era realmente interno e tinham cancelado ambos os pontos, mas estava tarde e não tinha como resolver isso. Com sorte, alguém resolveria isso depois, no máximo até segunda estaria resolvido.

Segunda-feira resolvi ligar para o serviço de atendimento ao cliente. As ligação para os atendentes não completam. Elas caem assim que você é informado que a chamada será transferida.

Passei a anotar todos os protocolos, assim posso contatar a ANATEL, acionar o PROCON e até mesmo ir ao tribunal de causas especiais, pois também não tenho tido o serviço de telefonia da VIVO.

ALÉM DISSO, o website da Vivo tem péssima accessibilidade. Ele não permite a entrada de certos usuários; ele diz que há um erro após inserir suas informações e para tentar mais tarde.

A minha pergunta, o meu 'pedido' de ajuda é portanto:

Se eu não posso me comunicar com vocês pela central de atendimento ou pelo meu vivo, o que devo fazer antes de me voltar para a ANATEL, PROCON, etc, afim de resolver isso com a VIVO?

EduardoL
20-06-17, 03:08 PM
Atualização: Tendo um parente no centro da cidade, resolvemos registrar reclamação no PROCON.

Terceiro dia sem poder entrar em contato com a central de atendimento: a ligação sempre cai quando vai ser transferida para o atendente.