PDA

Ver Versão Completa : Pacote 1GB e 2GB no pré?

thiagomocci
04-05-15, 08:27 PM
Enviando "1 GB" e "2 GB" para 1515, vem SMS pra confirmar pacotes de dados dessas quantidades mas dá erro.

Porque não consigo aderir?

Gaby
11-05-15, 02:44 PM
Olá thiagomocci,

vc já conseguiu aderir? Nos avise aqui!

Boa tarde pra vc!:)

thiagomocci
11-05-15, 03:05 PM
Olá thiagomocci,

vc já conseguiu aderir? Nos avise aqui!

Boa tarde pra vc!:)
Gaby,

Meu celular está desde sábado na assistência técnica e não dá para tentar novamente agora. Mas envie 2GB para 1515 para ver... Vem uma mensagem pedindo pra confirmar. Significa que o pacote existe, não é?

Queria muito assinar 2GB no pré por esse preço de R$ 39,99. Os 600 MB máximos são pouco e os planos pós pra quem quase não liga são absurdamente caros.

Gaby
11-05-15, 03:38 PM
O thiagomocci, vc é da onde msm?:)

thiagomocci
11-05-15, 03:56 PM
O thiagomocci, vc é da onde msm?:)
São Paulo, DDD 11. :)

Gaby
14-05-15, 08:39 PM
thiagomocci, desculpa a demora com essa aqui. Onde vc encontrou informações sobre esses pacotes? Pode postar aqui, por favor?!

thiagomocci
15-05-15, 07:20 AM
thiagomocci, desculpa a demora com essa aqui. Onde vc encontrou informações sobre esses pacotes? Pode postar aqui, por favor?!
Não vi em lugar algum da própria Vivo. Apenas vi comentários no Tecnoblog e testei. Ai o pacote aparentemente existe.

Gaby
15-05-15, 01:34 PM
Entendi, thiagomocci. Valeu pela resposta! Estou com dificuldades de encontrar mais informações sobre isso. Vou pedir mais informações sobre os pacotes e te aviso, ok?!

Gaby
16-05-15, 09:04 AM
Bom dia, thiagomocci! Aproveitando o fim de semana?:)

O pacote de 1GB não existe, mas existe sim o de 2GB.

SmartVivo Pós 150
150 min para outras operadoras, celular e fixo local.
Vivo p/ Vivo ilimitado local e DDD usando o cod 015
SMS ilimitado para qualquer operadora
2GB de Internet
Tudo isso por apenas R$169,99
Com a maior cobertura 3 e 4G do Brasil.

Vc pode contratar o plano no portal da Vivo (http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P92802470271415226691079&WT.ac=portal.movel.planosepacotes.planospos.smartv ivopos&regional=SP#).

thiagomocci
18-05-15, 07:30 AM
Bom dia, thiagomocci! Aproveitando o fim de semana?:)

O pacote de 1GB não existe, mas existe sim o de 2GB.

SmartVivo Pós 150
2GB de Internet
Com a maior cobertura 3 e 4G do Brasil.

Vc pode contratar o plano no portal da Vivo (http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P92802470271415226691079&WT.ac=portal.movel.planosepacotes.planospos.smartv ivopos&regional=SP#).

Preço proibitivo pra quem só precisava do pacote de dados e não vai usar os 150 minutos pra outras operadoras.

thiagomocci
04-07-15, 08:31 PM
Oi, Gaby. Voltando a esse assunto.

Conseguiu alguma informação sobre os pacotes 1GB e 2GB que parecem existir, quando envio "1GB" e "2GB" para "1515"?

Gaby
05-07-15, 07:22 PM
Olá thiagomocci,

aproveitando o fim de semana?:)

As informações que temos sobre o tema são as postadas acima:
"O pacote de 1GB não existe, mas existe sim o de 2GB.

SmartVivo Pós 150
2GB de Internet
Com a maior cobertura 3 e 4G do Brasil."

Boa noite pra vc!:)

thiagomocci
05-07-15, 10:04 PM
Não, Gaby. Envie um SMS com 2GB para 1515... É disso que me refiro. A informação acima você já até passou nesse tópico mesmo. :)

Gaby
06-07-15, 08:12 AM
Ah, thiagomocci! Estava em ritmo de domingo. kkk

Que informação vc recebe de volta qd envia o SMS?
Tem como vc postar um printscreen/?

thiagomocci
06-07-15, 08:57 AM
Primeiro pede para confirmar. Depois dá "Indisponível no momento". Não consigo printar no momento. :/

aricson
06-07-15, 11:38 AM
Pra mim apareceu assim... O pacote de internet adicional escolhido tem 1GB de franquia por RS23,90 e vale por 30 dias. Envie SIM p/ confirmar contratacao...

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk

aricson
06-07-15, 01:07 PM
Posso contratar esse pacote no vivo tudo?

aricson
06-07-15, 02:38 PM
Primeiro pede para confirmar. Depois dá "Indisponível no momento". Não consigo printar no momento. :/
Aconteceu aqui comigo também... Indisponível no momento... [emoji26]

aricson
07-07-15, 08:26 AM
Bom dia Gaby, beleza?
Tem informações desse pacote de internet de 1gb? Pretendo comprar... =)

aricson
09-07-15, 07:32 PM
Boa noite,

Não é possível comprar o pacote de 1gb Internet ainda? [emoji55]...

dedolandia
10-07-15, 07:57 PM
Seria bom esse pacote de 2GB..
Aqui tambem só da serviço indisponivel.

aricson
10-07-15, 09:58 PM
Seria uma boa mesmo, mais acho que vai demorar um pouco pra chega no pré...[emoji26]

Aoliveira90
11-07-15, 03:08 AM
Na verdade existe parceiros, sou funcionário da Vivo e posso confirmar que o de 1GB existe, porém não é pacote, é um plano Smartvivo Controle que tem no valor de R$ 64,99, mas depende da sua região. Se não me engano é apenas para Nordeste e DDD 47. Boa noite.

aricson
11-07-15, 03:12 AM
Na verdade existe parceiros, sou funcionário da Vivo e posso confirmar que o de 1GB existe, porém não é pacote, é um plano Smartvivo Controle que tem no valor de R$ 64,99, mas depende da sua região. Se não me engano é apenas para Nordeste e DDD 47. Boa noite.
Obrigado Aoliveira90, valeu cara.[emoji106]

Zappafn
01-10-15, 08:15 AM
Mudou tudo agora é
1gb 39,90
E
2gb 79,90
Enviando para 1515 aparece esses valores

thiagomocci
01-10-15, 08:26 AM
Nem nunca funcionou. Agora aumentou o preço abusivamente.

Não sei o que passa na cabeça de quem dirige essa empresa.

Zappafn
02-10-15, 04:28 AM
Tenho pós pago e aqui 2gb funciona normalmente o problema que agora está 79,90

thiagomocci
17-03-16, 12:53 PM
Saudades 2 GB por R$ 23,99. Podia ser até uns R$ 29,99 que estaria ótimo.

#PáDeOuro (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=P%C3%A1DeOuro)

andersonmleite
18-03-16, 10:34 PM
Os preços por esses pacotes de 1GB e 2GB estão muito caros. Se você comprar um plano de internet (Modem) é muito mais vantajoso. Caso seu celular aceite dois chips, você utiliza um para dados e o outro para ligações e sai na vantagem.
Confiram os planos de Internet (Modem):
http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcIntParaLevarBook&WT.ac=portal.internet.modem#

Danilo.Silveira
19-03-16, 04:47 PM
Fico procurando também alguma saída para ter um pacote de dados mais vantajoso, porém não estamos tendo opções..

andersonmleite
20-03-16, 05:00 PM
Danilo.Silveira espero que ainda este ano a Vivo se adeque ao mercado em relação a Internet, porém para mim não acho vantagem aumentar os minutos para outras operadoras e acabar com as ligações ilimitadas de Vivo para Vivo. Eu por exemplo utilizo mais de 1500 minutos por mês de Vivo para Vivo, ficar com um plano pós como o da Tim com 1000 minutos (Inclusive TIM-TIM) não seria vantajoso para mim. Abraços :)

thiagomocci
20-03-16, 06:29 PM
Verdade, andersonmleite.

Acredito que o caminho seja manter as ligações ilimitadas entre Vivo e apenas:

- Aumentar os minutos nos pós e não mais diferenciar local e DDD, deixando todo tipo de ligação igual;
- Diminuir o custo por minuto excedente no pós/controle para uns R$ 0,30/min;

Além disso, eu diminuiria o preço dos pacotes adicionais para ONTEM.

Matthew
20-03-16, 09:09 PM
E esses novos pacotes "Redes Sociais" e "Fim de Semana" que encontro informação somente no *9000?

andersonmleite
20-03-16, 09:18 PM
Matthew Veja o pacote de "Redes Sociais"
Vivo Redes Sociais via USSD

Fique sempre conectado com seu Facebook ? sem internet.
Agora você pode atualizar seu perfil, receber atualizações, inclusive dos seus amigos preferidos e muito mais, tudo isso por uma interface de texto.
Como?
Basta ligar para *828# adicionar sua conta do Facebook e fazer tudo isso com seu celular, sem precisar da Internet. Simples, rápido, prático ? assine agora.
Como Usar
Experiência é dividida em 3 passos:
Passo1: assinatura = R$1,99 por semana para ter acesso ilimitado
Passo2: inscrição = conecte-se ao Facebook com uma conta já existente
Passo3: acesse seu serviço = Facebook: leia o Feed de Notícias, envie Mensagens, entre em contato com amigos e muito mais;
Note que passos 1 e 2 são solicitados somente no primeiro acesso, depois disso você terá acesso direto ao Facebook, simplesmente digitando *828# sem limite.
Comece a qualquer hora e acesse várias vezes por dia apenas discando *828#. Essa é a sua vez de experimentar o Facebook e muito mais no seu celular.
Veja tudo o que você pode fazer pelo Vivo Redes Sociais:
Atualize seu status - apenas 30 segundos para postar seu novo status
Feed de Notícias: veja e comente as publicações dos seus amigos
Mural de publicações: Curta e comente no mural de seus amigos
Envie e receba mensagens no Facebook e converse com seus amigos
Participe de páginas no Facebook, descubra amigos que estão por lá
Adicione amigos ao Facebook com seus números/nomes do celular
Fique sabendo quando seus amigos curtirem seus comentários, escreva no seu mural, mencione seu nome nos comentários de amigos, publique os status deles no Facebook. Receba também um resumo SMS que diz todas as ações que você perdeu desde seu último acesso.
Gerencie as solicitações de amizade - envie, veja e aceite solicitações de amizade

Fonte: Vivo, disponível em:http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P27800118121348770454376&cliente=0&cltype=c291Y2xpZW50ZQ&regional=AL#

Matthew
20-03-16, 09:33 PM
Matthew Veja o pacote de "Redes Sociais"
Vivo Redes Sociais via USSD

Fique sempre conectado com seu Facebook ? sem internet.
Agora você pode atualizar seu perfil, receber atualizações, inclusive dos seus amigos preferidos e muito mais, tudo isso por uma interface de texto.
Como?
Basta ligar para *828# adicionar sua conta do Facebook e fazer tudo isso com seu celular, sem precisar da Internet. Simples, rápido, prático ? assine agora.
Como Usar
Experiência é dividida em 3 passos:
Passo1: assinatura = R$1,99 por semana para ter acesso ilimitado
Passo2: inscrição = conecte-se ao Facebook com uma conta já existente
Passo3: acesse seu serviço = Facebook: leia o Feed de Notícias, envie Mensagens, entre em contato com amigos e muito mais;
Note que passos 1 e 2 são solicitados somente no primeiro acesso, depois disso você terá acesso direto ao Facebook, simplesmente digitando *828# sem limite.
Comece a qualquer hora e acesse várias vezes por dia apenas discando *828#. Essa é a sua vez de experimentar o Facebook e muito mais no seu celular.
Veja tudo o que você pode fazer pelo Vivo Redes Sociais:
Atualize seu status - apenas 30 segundos para postar seu novo status
Feed de Notícias: veja e comente as publicações dos seus amigos
Mural de publicações: Curta e comente no mural de seus amigos
Envie e receba mensagens no Facebook e converse com seus amigos
Participe de páginas no Facebook, descubra amigos que estão por lá
Adicione amigos ao Facebook com seus números/nomes do celular
Fique sabendo quando seus amigos curtirem seus comentários, escreva no seu mural, mencione seu nome nos comentários de amigos, publique os status deles no Facebook. Receba também um resumo SMS que diz todas as ações que você perdeu desde seu último acesso.
Gerencie as solicitações de amizade - envie, veja e aceite solicitações de amizade

Fonte: Vivo, disponível em:http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P27800118121348770454376&cliente=0&cltype=c291Y2xpZW50ZQ&regional=AL#

E sobre os pacotes de madrugada e de fins de semana?

andersonmleite
20-03-16, 09:41 PM
Matthew esses eu vou ficar te devendo, estava dando uma pesquisada aqui e não achei nada sobre eles. :(

Matthew
21-03-16, 01:55 PM
Matthew esses eu vou ficar te devendo, estava dando uma pesquisada aqui e não achei nada sobre eles. :(

É, então... só consta a informação no *9000, mas sem maiores detalhes... :/

Danilo.Silveira
21-03-16, 09:50 PM
Uso o exemplo do meu plano, onde o plano controle me atende muito bem, ligações ilimitadas para vivo, é o que preciso, acredito que tenham que melhorar apenas os pacotes de dados, pois a demanda será cada vez maior, os pacotes e franquias de internet terão de ser reajustados, adequando-se à esta demanda que é cada vez maior e até mesmo a fim de acompanhar o que as outras operadoras vêem apresentando.