PDA

Ver Versão Completa : Como configurar internet Vivo no celular

KrashTime
19-06-17, 07:08 PM
Olá, Krash aqui e hoje espero ajudar a todos ensinando e dando algumas dicas na hora de configurar a internet em seu Iphone.

Hoje em dia o uso da internet se tornou muito comum com os Smartphone e usamos eles para tudo, mas você já teve algum problema com internet ?

Mais especificamente em como configurar o pacote de internet que você acabou de contratar, pois não chegou a mensagem de configuração e você não tem ideia em como fazer isso.

É por isso que resolvi criar esse tópico para mostrar algumas maneiras para configurar a internet em seu celular.

Para configurar a internet da Vivo no seu Apple, faça o seguinte:

Vá até “Ajustes” e abra a opção “Geral”
Desça até encontrar a opção “Redefinir” e clique nela
Clique em “Redefinir ajustes de rede” e em seguida em “Redefinir ajustes da rede” para confirmar
O seu aparelho será inicializado automaticamente
Prontinho! Já pode navegar na internet

Viu como é simples ?

Ahh e veja como configurar o Android, o Vivo Speedy ou Modem 3G/4G clicando aqui! (https://portaldeplanos.com.br/configurar-internet-vivo/)

E para Configurar um modelo especifico de aparelho veja o Guia de Aparelhos da Vivo (http://www.vivo.com.br/configurar-aparelhos/)

Para configurar pelo Guia de Aparelhos: "Selecione a Fabricante de seu aparelho" > procure pelo modelo > e clique no ícone de internet> procure a opção "Como configurar seu celular para navegar através de Vivo Internet"

Espero ter ajudado, Abraços !

WagnerSantos
19-06-17, 07:45 PM
[emoji122] [emoji122] [emoji122]

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

_Bruna
20-06-17, 02:44 PM
Bem legal seu tópico, KrashTime!!

mmelo76
21-06-17, 08:44 AM
Muito bom!

Aprendizrp
01-07-17, 11:04 AM
Bom eu ja fiz varias coisas pra a internet melhorar a velocidade no meu celular (j5 da samsung)mas continua lenta,tou no vivo turbo 15 reais por semana!
Pra ver uma imagem no Whatsapp é uma demora danada, abrir o Facebook é uma briga o YouTube não tem condições...se alguém poder me ajudar com alguma configuração uma apn nova ,desde já agradeço.