PDA

Ver Versão Completa : Internet Speedy indisponível somente na minha casa? Pode isso?

amauryzack
19-06-17, 10:57 AM
Porque não tem internet speedy no CEP 06864-390 sendo que meus vizinhos tem, mas quando ligo ou tento pela internet a Vivo fala que não tem cobertura? (Moro em Itapecerica da Serra, Bairro Jd. Jacira que é divisa com São Paulo) Acho isso um absurdo e uma falta de respeito, porque se ninguém tivesse beleza eu entenderia, mas se todos tem porque não posso ter?

Juvenil-Wille
21-06-17, 10:56 AM
Esse é um tipo de solicitação que não temos como te ajudar aqui no fórum, pois não temos acesso ao planejamento interno da vivo, e envolve questões técnicas, portanto o jeito é insistir com a central mesmo.

Ao mesmo tempo, há uma quantidade limitada de portas que podem ser utilizadas, o que pode estar acontecendo é que todas as portas já estejam ocupadas, ai você precisará esperar alguém cancelar para que seja disponibilizada uma nova porta para que seja habilitada a instalação em sua residência.

Você pode solicitar maiores informações sobre a vivo fibra e até criar um pré cadastro no site vivofibra.com.br/assine.html (http://www.vivofibra.com.br/assine.html) ou através do telefone 0800 770 9800 (tel:08007709800).