PDA

Ver Versão Completa : Como consultar meu consumo de dados?

Gaby
30-04-15, 09:20 AM
Você já tem cadastro no Meu Vivo (https://forum.vivo.com.br/threads/715-Faça-seu-cadastro-no-Meu-Vivo?VUIZlyR4ilI#.VUIZ0CR4ilI)? Entre muitas outras informações que você pode encontrar lá, você também pode consultar o consumo da sua franquia.

Fica mais fácil ainda checar o consumo dos seus dados no seu smartphone, para isso baixe o aplicativo do Meu Vivo (https://forum.vivo.com.br/threads/978-Já-baixou-o-aplicativo-do-Meu-Vivo?p=1794#post1794). O aplicativo está disponível para iPhones, iPads e Android também.

Só lembrando que quando a sua franquia estiver chegando ao fim, você também recebe um SMS te avisando.

891

Você já usa o Meu Vivo para acompanhar o que acontece com a sua conta Vivo? Que informações você costuma verificar lá?

doug0110
23-06-15, 01:55 AM
Para consultar via torpedo SMS, enviar a palavra "dados" para o número 1515.

carl@
24-06-15, 07:28 AM
Legal ver você participando aqui do fórum doug0110 :D

Aoliveira90
11-07-15, 02:48 AM
Disk *888# - vc acessa toda sua franquia de internet.

Vítor
19-08-15, 10:00 PM
Muito legal... Eu tinha o costume de consultar meus dados pelo sistema do próprio celular.

Eu colocava o dia da franquia e ele contava, mas sempre deixava passar 1MB ~ 2MB.

Gaby
19-08-15, 10:06 PM
Boa noite, Vítor. Legal demais te ver aqui!
E no Meu Vivo? A consulta de dados é precisa?

Vítor
19-08-15, 10:11 PM
KK, instalei o app do Meu Vivo, e bem, lá diz que consumi só 18,80MB dos 75MB do Vivo Tudo, enquanto isso no modo de medir do celular acusa 20,86MB, kkk, então vou continuar com o app do Meu Vivo, haha

Agora uma sugestão pros desenvolvedores do aplicativo: Seria muito legal se ele tivesse um widget que pudesse colocar na tela inicial e poder saber quanto de dados já consumi sem abrir o aplicativo, e colocar meu número toda hora,

thiagomocci
20-08-15, 01:17 PM
KK, instalei o app do Meu Vivo, e bem, lá diz que consumi só 18,80MB dos 75MB do Vivo Tudo, enquanto isso no modo de medir do celular acusa 20,86MB, kkk, então vou continuar com o app do Meu Vivo, haha

Agora uma sugestão pros desenvolvedores do aplicativo: Seria muito legal se ele tivesse um widget que pudesse colocar na tela inicial e poder saber quanto de dados já consumi sem abrir o aplicativo, e colocar meu número toda hora,
O Widget ainda não existe, mas você pode ir nas configurações do aplicativo e colocar a opção de não exigir login.

PHckFernandes
21-08-15, 09:31 AM
Ótimas sugestões!!!
Eu sabia apenas a do próprio aparelho...

A sugestão do WIDGETS é TOP, tomara que em breve esteja disponível!

Vlws

elitonalonso
14-09-15, 11:24 PM
Olá!

Mais uma opção para consultar o consumo de dados para cliente Vivo Pré, Controle e Pós, basta discar *888# no seu aparelho e ir na opção DADOS > INTERNET e escolher PACOTE CONTRATADO ou PACOTE ADICIONAL . É grátis, disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, para todos os clientes de Vivo Móvel.

Nota: A VIVO poderá, a qualquer momento, alterar o caminho para consultar o consumo de dados através do *888#. Para mais informações sobre o serviço, acesse aqui (http://vivo.com.br/atendimento) e clique no pop-up da Assistente Virtual da Vivo e faça sua pesquisa pela palavra-chave CONSUMO DE INTERNET.

Éliton Alonso

andrefbr
06-05-16, 12:24 PM

Isso seria muito bom mesmo.

Eu sempre usei o 3g Watchdog, que dá pra botar um widget na tela e tem uma boa precisão na medição. Quase sempre bate com o que o app da Vivo informa.

Lusmar
25-02-17, 11:14 PM
Comoo faço pra meu consumo dá dados

renatofenix
10-06-17, 11:39 AM
Como vejo o consumo de dados se for empresa, o aplicativo MEU VIVO não funciona com o meu CPF, numero ou email por ser CNPJ, e o MEU EMPRESA só tem fatura não mostra consumo.

MariaTeresa
09-08-17, 09:54 AM
Vi as orientações, instalei no meu celular Claro o aplicativo da Vivo mas não aceita o Nro do dispositivo 4G móvel para verificar o consumo.

Como posso acompanhar o consumo do 4G móvel?

rthasmo
09-08-17, 02:09 PM
Como consulto a quantidade de de dados restantes de meu pacote de dados?

andersonfariah
16-09-17, 11:45 AM
Olá!

Mais uma opção para consultar o consumo de dados para cliente Vivo Pré, Controle e Pós, basta discar *888# no seu aparelho e ir na opção DADOS > INTERNET e escolher PACOTE CONTRATADO ou PACOTE ADICIONAL . É grátis, disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, para todos os clientes de Vivo Móvel.

Nota: A VIVO poderá, a qualquer momento, alterar o caminho para consultar o consumo de dados através do *888#. Para mais informações sobre o serviço, acesse aqui (http://vivo.com.br/atendimento) e clique no pop-up da Assistente Virtual da Vivo e faça sua pesquisa pela palavra-chave CONSUMO DE INTERNET.

Éliton Alonso

Bom Dia elitonalonso , você também pode consultar seu pacote de dados pelo *888# opção 6 dados

- - - Updated - - -

Olá!

Éliton Alonso

Bom Dia elitonalonso , você também pode consultar seu pacote de dados pelo *888# opção 6 dados

nowinskit
18-02-18, 04:25 PM
Estou com um problema quanto a contabilização de uso de dados pelo app meu vivo. Eu adicionei a promoção vivo turbo de 1.2GB dia 14/02, já fiz uso de dados mas até agora ele se mantém com 0% de consumo. Isso me deixa preocupado porque assim não consigo controlar o uso de dados, e fico com receio dele cortar minha internet sem saber que está "estourando".

Anteriormente quando vinha usando a internet pré-paga diária o consumo era computado normalmente.

carolflor02
28-02-18, 12:34 PM
É só ir no app do meu vivo que consegue consultar o consumo

joaobrivia
01-03-18, 05:30 PM
valeu