PDA

Ver Versão Completa : 3G não funciona

LucasPaulo
29-04-15, 08:17 PM
Boa noite.
Meu chip pré pago atingiu o limite da franquia mês passado (vira dia 26, por ai) e parou de funcionar, até ai tudo bem.
Porém o "mês" virou, foi debitado dos meus créditos o valor do plano 3g que tenho (200mb, só uso a internet, n faço ligações), e nada do 3g voltar a funcionar.
Não aparece H, E, 3G, nada.

Já desliguei, liguei, modo avião, tirei, exclui perfil do APN e reconfigurei pelo 8090.. nada.
To sem ideias do que fazer, o pior é q to sem 3g e já me cobraram o plano desse mês.

Alguma ideia?

890
E acabei de entrar no meu vivo, como tentei contratar novamente, me cobraram 2x o plano. Que não to nem conseguindo usar. Nessas horas eu tenho vontade de trocar de operadora, sério mesmo.

Ps: Não consigo nem cancelar os planos enviando "CANCELAR" pro 1515.
Diz "Servico nao disponivel para o seu plano. [V001]"

Guinho
01-05-15, 08:47 PM
Oi LucasPaulo, blz?
Me passa o seu DDD pra mim ver se tá tendo algum evento no seu endereço?
Aguardo o seu retorno, boa noite!:)

LucasPaulo
01-05-15, 08:54 PM
Meu ddd é 042, mas nao creio que tenha nada, pois meus akigos que tmb possuem vivo estao usando normalmente.
att

Guinho
01-05-15, 09:36 PM
Oi LucasPaulo, realmente não consta nenhum registro de falha no seu endereço. Vc já testou esse chip em outro aparelho? Além disso, vc deu uma limpada no seu chip? Talvez o chip esteja sujo e isso afeta a utilização dos serviços.
Aguardo uma resposta sua, Paulo.

LucasPaulo
01-05-15, 09:55 PM
Acabei de testar, meu chip no celular dele nao funcionou o 3g. O dele no meu funcionou, entao pelo menos o meu celular nao esta com problemas...
Provavelmente é algum problema no plano, pq cobraram duas vezes... o ruim é ficar sem 3g mesmo... alguma sugestao?

Guinho
02-05-15, 08:26 PM
Oi LucasPaulo, se o 3G do seu amigo funcionou normalmente em seu aparelho, então descartamos a possibilidade de o problema ser no seu aparelho. Também não tem nenhum registro de falha na rede. Logo concluímos que o problema é específico da sua linha. Seria bom vc dar uma passadinha na Loja da Vivo pra ver o que eles tem a dizer sobre isto. O que vc acha da ideia, Paulo?
No link abaixo vc encontra o endereço de todas as Lojas Vivo próximas de vc.
http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfpb=true&_nfls=false&_pageLabel=vcAtendLojasBook#