PDA

Ver Versão Completa : vivo on nao permite recertegar internet pré?

re_regis
28-04-15, 09:25 PM
Boa noite. Coloquei 25,00 de credito a fim de fazer a recarga de 600mb de dados. Só que eu havia me esquecido que me cadastrei no vivo on ai me sobrou 12,20 de credito...tentei recarregar 250mb e nao habilita...e por causa do vivo on? Tem.como reverter isso?

Gaby
29-04-15, 07:27 PM
Olá re_regis,

tudo bem?

A promoção Vivo ON e Vivo Internet Pré 600mb não são compátiveis. Vc precisaria cancelar o pacote de internet Vivo ON para poder usar a Internet 600mb.

Infelizmente, não é possível reverter essa situação agora que vc já fez o cadastro na promoção Vivo ON.

Boa noite pra vc!:)

re_regis
29-04-15, 07:53 PM
Oi Gaby! Obrigado pela sua reposta. Então vou esperar encerrar o vivo on...da ora deixar esse numero sem nenhuma dessas promos...vivo on vivo tudo_ etc? Ai eu nao me prenderia a nada disso no CHip e sempre que precisasse de internet extra conseguiria numa boa..tem como?

Gaby
29-04-15, 08:10 PM
Ah de nada, re_regis. É um prazer poder ajudar.
Vc pode tb cancelar a promoção Vivo ON e adquirir um plano/promoção que vc preferir.

A internet diária fica meio cara. Se vc realmente precisa de internet, talvez seja melhor contratar um plano ou promoção. Sai mais em conta.

re_regis
29-04-15, 08:16 PM
Da pra cancelar? E os valores pagos?? Eu to pensando num.plano de internet 3g...mas esses pacotes me ajudam.um pouco... Eu tenho outra linha e tem 200mb nela...consumo isso em 2 dias...rssss

Daniloj
02-05-15, 11:27 AM
Olá amigos! Tbm estou abismado com a nova política de corte da internet!sempre usei a vivo on para falar de vivo p vivo e a internet para WhatsApp. Depois da nova política os 200mb acabam em meia hora e vc só pode comprar 50mb por 2,99. Nem vendem os 600 mb para nós. Pensando seriamente em contratar o plano da Nxt porque a vivo não está atendendo