PDA

Ver Versão Completa : Família oferece R$ 200 mil para babá que topar trabalhar em casa mal-assombrada

andrefbr
16-06-17, 03:04 PM
https://conteudo.imguol.com.br/c/noticias/db/2017/06/14/familia-oferece-r-200-mil-para-baba-que-topar-trabalhar-em-casa-mal-assombrada-1497477828888_615x300.png

Conhece alguém que está desesperado por um emprego? Em meio à crise financeira, a solução pode estar no Reino Unido, onde uma família oferece um salário de R$ 200 mil por ano para quem topar trabalhar em uma casa mal-assombrada.

O anúncio feito no site Childcare procura uma babá para cuidar dos dois filhos do casal; no entanto, as últimas cinco contratadas pediram demissão alegando terem presenciado atividades sobrenaturais no imóvel.

https://conteudo.imguol.com.br/c/noticias/14/2017/06/14/familia-oferece-r-200-mil-para-baba-que-topar-trabalhar-em-casa-mal-assombrada-1497477765739_300x300.png

As histórias envolvem barulhos estranhos, vidros que se quebram sozinhos e móveis com vida própria. A família, no entanto, afirma que nunca presenciou os fenômenos relatados. Aquele que aceitar a vaga terá que passar quatro noites por semana sozinho com as crianças, uma vez que os pais trabalham em outra cidade.

"Uma propriedade encantadora, espaçosa e histórica em um local remoto com vistas espetaculares", diz o anúncio no site especializado. "Moramos aqui há quase 10 anos. Nos disseram que era assombrada compramos, mas temos a cabeça aberta e decidimos comprar a casa mesmo assim."

O salário para cuidar das crianças de 5 e 7 anos de idade é de 50 mil libras anuais (R$ 200 mil, segundo a cotação atual). Além disso, o novo empregado da família também terá direito a 28 dias de férias por ano, uma suíte e uma cozinha privada. Richard Conway, fundador do site, se declarou surpreso com a proposta.

"Nós ficamos céticos, mas depois de falar com a família e com os antigos funcionários, percebemos que se tratava de uma vaga verdadeira", disse ao Daily Mail. "A família nos assegurou de que ninguém jamais se machucou na casa, mas imaginamos que a babá escolhida terá que ter muita disposição."

Fonte: UOL (https://noticias.uol.com.br/tabloide/ultimas-noticias/tabloideanas/2017/06/14/familia-oferece-r-200-mil-para-baba-que-topar-trabalhar-em-casa-mal-assombrada.htm)

Marcinhagoulart
16-06-17, 03:17 PM
Uai eu toparia!
Não tenho medo!
Tenho mais medo dos vivos!!!! Kkkkk

WagnerSantos
16-06-17, 04:54 PM
Uai eu toparia!
Não tenho medo!
Tenho mais medo dos vivos!!!! Kkkkk
Kkkkkkk, isso mesmo

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

MayaraGFerraz
16-06-17, 05:32 PM
iriia de boa !! só não ia consegui dormi mais kkkk

pocastrock
16-06-17, 06:40 PM
Pra onde mando o currículo???? Por esse salário eu dou risada na cara da assombração!!! rsrsrsr

GJonas
16-06-17, 11:47 PM
Pra onde mando o currículo???? Por esse salário eu dou risada na cara da assombração!!! rsrsrsr

Concordo. Mais vale rir da assombração do que chorar com contas atrasadas.

WagnerSantos
17-06-17, 03:22 AM
Tô ficando preocupado com o GJonas
por que ele não para de comentar sobre contas... [emoji45]

Vou já fazer uma transferência pra ajudar [emoji276]

GJonas
17-06-17, 05:40 AM
Tô ficando preocupado com o GJonas
por que ele não para de comentar sobre contas... [emoji45]

Vou já fazer uma transferência pra ajudar [emoji276]

Mas o assunto não era dinheiro? KKKKKkk

Mas de qualquer forma eu aceito a transferência. :p

WagnerSantos
17-06-17, 05:50 AM
Mas o assunto não era dinheiro? KKKKKkk

Mas de qualquer forma eu aceito a transferência.
Kkkkkkk, é, mas é que "contas atrasadas" marcou você.

Toda vez agora vou lembrar de você quando mencionarem Contas Atrasadas, kkk

A gente se preocupa...
Vou transferir...

http://likecool.com/Gear/Pic/Gif%20Copy/Gif-Copy.gif

GJonas
17-06-17, 09:29 AM
Kkkkkkk, é, mas é que "contas atrasadas" marcou você.

Toda vez agora vou lembrar de você quando mencionarem Contas Atrasadas, kkk

A gente se preocupa...
Vou transferir...

http://likecool.com/Gear/Pic/Gif%20Copy/Gif-Copy.gif

Preferia ser lembrado por outras coisas. Rsrsrsrs
Rapaz mas falando sério, quem tem filho, paga aluguel, escola, telefone, energia, cartão, plano de saúde....
Nossa é muita conta pra pouco recurso.
Acho que eu aceitaria um emprego desses na boa.

WagnerSantos
17-06-17, 09:45 AM
Preferia ser lembrado por outras coisas. Rsrsrsrs
Rapaz mas falando sério, quem tem filho, paga aluguel, escola, telefone, energia, cartão, plano de saúde....
Nossa é muita conta pra pouco recurso.
Acho que eu aceitaria um emprego desses na boa.
Haha, mas tem... Esses aviões no teu avatar que vive mudando faz lembrar

Te entendo! Eu ainda não sei o que é isso, já que moro com meus pais ainda. Mas tenho certeza que ano que vem, quando for embora pra fazer faculdade, terei essas mesmas dificuldades suas

shadows
19-06-17, 02:55 PM
kkkkkkkk eu topava. minhas contas tb estão difíceis
vc não ta sozinho

andrefbr
19-06-17, 05:20 PM

Eu não só daria risada, como também chamaria ela pra jogar uma partida de buraco. Imagina a cara dela quando eu pegasse o morto?

_Bruna
19-06-17, 05:40 PM
Eu não só daria risada, como também chamaria ela pra jogar uma partida de buraco. Imagina a cara dela quando eu pegasse o morto?

HAHAHAHAHAHA

Acho que ela ia morrer de susto

guvga25
22-11-18, 05:25 PM
ChamaASuperNany