PDA

Ver Versão Completa : Transferência de titularidade - titular se mudou

jaquecabral
15-06-17, 11:06 AM
Olá, nós temos uma linha em casa Vivo (internet e telefone fixo) que está no nome do meu tio que morava conosco, porém este se mudou para outro estado e não tem possibilidade de retornar apenas para realizar uma transferência de nome para a minha mãe, que reside aqui. Pelo telefone me informaram que precisava-se preencher o formulário e comparecer a uma loja vivo com o titular atual e o futuro, mas ele não pode comparecer, existe outro jeito de transferir?

Juvenil-Wille
16-06-17, 02:15 AM
A outra forma é se o atual titular deixou uma pessoa com uma procuração autenticada em cartório dando plenos poderes a ela, ai sim, o procurador poderá ir com sua mãe e realizar a troca de titularidade.

lcamaleonte
16-06-17, 01:13 PM
Olá, nós temos uma linha em casa Vivo (internet e telefone fixo) que está no nome do meu tio que morava conosco, porém este se mudou para outro estado e não tem possibilidade de retornar apenas para realizar uma transferência de nome para a minha mãe, que reside aqui. Pelo telefone me informaram que precisava-se preencher o formulário e comparecer a uma loja vivo com o titular atual e o futuro, mas ele não pode comparecer, existe outro jeito de transferir?

ola jaquecabral tudo bem?

Olha essa é um parte da Vivo bem arcaica viu. Esse formulário de transferência que tem que ser feita mesmo ¬¬'
Outra maneira é cancelar tudo e contratar tudo dnv! =\