PDA

Ver Versão Completa : Cancelamento de linha feita no exterior

DIEHL
14-06-17, 03:31 PM
Sou morador nos Estados Unidos. Estive no Brasil no comeco do ano. Regressei aos EEUU no dia 13 de Marco. Antes disso, no dia 5 de Marco visitei uma loja da Vivo em Sao Paulo e pedi cancelamento. Desde entao nao usei mais meu celular e tenho tentado cancelar a linha atraves do numero do escritorio internacional(11) 3056-8628. Hoje consegui um protocolo de cancelamento e gostaria de verificar se foi cancelado mesmo. Eu nao tenho contas bancarias no Brasil e portanto nao tenho maneira de pagar nenhuma fatura. O Chat me indicou para accesar Meu Vivo -> Meu Plano -> Cancelamento Eletronico. Eu nao achei no Meu Vivo o link Meu Plano. Por favor me informe como accessar Ouvidoria no website VIvo e tb outro numero fixo da Ouvidoria. O Skype nao conseue acessar o numero +55 0800 775 1212. Resolver esse problema daqui nos EEUU atraves to site VIVO, o pior ste que jamais usei. Obrigado.

WagnerSantos
14-06-17, 04:12 PM
Olá, DIEHL

O Skype realmente não faz ligações para prefixos 0800 e derivados. Porém, você pode contatar a Central Vivo pelo telefone +55 11 3056 8628, ligando a cobrar de um telefone Fixo, de preferencia.
Também pode contatar via e-mail: fale_conosco@vivo.com.br

Entre no Meu Vivo > Meu plano > Cancelamento. Selecione o produto para cancelamento. Eu consegui visualizar essa informação normalmente.

Tem atendimento também pelo Meu Vivo. Acesse o site > Atendimento > Via chat
ou, a Ouvidoria: Atendimento > Ouvidoria Chat (nos planos Controle ou Pós-pago)