PDA

Ver Versão Completa : Dificuldade de conexão da internet diaria R$0,99/mês

Jocelia_Gomes
21-04-15, 10:46 AM
Eu estava usando o pacote de internet 4G 250MB/R$14,90/mês. Eu cancelei o pacote para usar a internet diaria R$0,99/mês, mas não consigo conectar a internet 3G. Já liguei para *8486 e eles mandaram eu tirar o chip por 10 minutos e depois colocar de novo e tentar conectar a internet, mas não adiantou nada, continuo com o mesmo problema. O que devo fazer?

Jonnie
21-04-15, 12:21 PM
Olá Jocelia_Gomes !!
E Olá tbm aos ADMs desse Forum, Se estiver dizendo algo de errado abaixo me informem, pois Sou Novo no Forum e ainda estou me Adaptando aos TERMOS DE USO, ou Seja vou tentar Ajudar Nossa Amiga JOCELIA, Mas Ainda estou apreendendo junto aos TERMOS no caso de poder mesmo Ajudar outros Usuários sendo EU um Usuário tbm, Caso descumprar alguma Regra dos TERMOS, favor me desculpar pois conforme disse, ainda estou aprendendo Pois entrei hoje no Forum.

Enfim JOCELIA, Respondendo sua Pergunta, Pelo q entendi VC tem uma NET de R$00,99 diário, Num é Isso ??