PDA

Ver Versão Completa : Dificuldade de conexão da internet diaria R$0,99/mês

Jocelia_Gomes
21-04-15, 10:46 AM
Eu estava usando o pacote de internet 4G 250MB/R$14,90/mês. Eu cancelei o pacote para usar a internet diaria R$0,99/mês, mas não consigo conectar a internet 3G. Já liguei para *8486 e eles mandaram eu tirar o chip por 10 minutos e depois colocar de novo e tentar conectar a internet, mas não adiantou nada, continuo com o mesmo problema. O que devo fazer?

Jonnie
21-04-15, 12:21 PM
Olá Jocelia_Gomes !!
E Olá tbm aos ADMs desse Forum, Se estiver dizendo algo de errado abaixo me informem, pois Sou Novo no Forum e ainda estou me Adaptando aos TERMOS DE USO, ou Seja vou tentar Ajudar Nossa Amiga JOCELIA, Mas Ainda estou apreendendo junto aos TERMOS no caso de poder mesmo Ajudar outros Usuários sendo EU um Usuário tbm, Caso descumprar alguma Regra dos TERMOS, favor me desculpar pois conforme disse, ainda estou aprendendo Pois entrei hoje no Forum.

Enfim JOCELIA, Respondendo sua Pergunta, Pelo q entendi VC tem uma NET de R$00,99 diário, Num é Isso ??
Sendo assim o Primeiro passo e ver ser Vc já não Atingiu sua Franquia Diária, Lebrando q Franquia de Dados é o mesmo q Dados Trafegados da NET, Simplificando VOLUME DE DADOS, Pois hoje em dia, As NETs das 4 Operadoras Já Fazem o Broqueio ao atingir os 100% dos Dados Trafegados, Seja Ele Mensal, Semanal ou Diário(Seu Caso), Se Vc estiver atingido sua Franquia diária, não há nada de errado com sua NET, simplesmente Vc foi Bloqueada pelo fato de ter Atingido sua Franquia Diária pois a q Vc usava antes, era uma Franquia Mensal de 250MB essas Duram mais dq as Diárias q geralmente são Sempre Menores dq essa, Ocasionando o Uso até mais Rápido no Volume de Dados Diário do que a Mensal pois o Volume Diário é bem Pouco e é consumido bem mais rápido, dq Qualquer Outra., Se for isso, Vc só Conseguirá usar a sua NET no dia do Bloqueio se Contratar um Pacote Adicional ou então Migrar para uma outra franquia maior, seja Ela Semanal ou Mensal ou OK ?!!
Agora Caso não Tem Atingido ainda sua Franguia diária, Verifique para Garantir se Após Vc Gastar seus R$00,99 tentando fazer a conexão do Dia, se após isso sobrou pelo menos R$00,01, ou seja iniciou o dia vom R$01,00 conectou e Sobrou R$00,01 após a Conexão do dia, Pois as vezes mesmo quando temos o Saldo certinho p/a Conexão não conseguimos conectar pelo fato de não termos esse Centavo de sobra q nos dá Suporte para q as Conexões possam durar o dia todo até as 23:59. OK ?!!!.
E por fim caso não Seja nada disso, Entre em Contato com a Vivo para Ver se Seu Pacote Atual já consta Atualizado lá para Eles como Pacote diário e tbm dependendo de Seu Aparelho se seu Ponto de Acesso (Vivo Internet, Zap.vivo.com.br ou outros) estejam no mínimo Ativados pelo CHIP, pois se estiverem no Mínimo Ativado pelo Chip, acho q poderei lhe ajudar com a Configuração de Seu Aparelho, Com Vc me passando a Marca/Modelo de seu Aparelho assim q Vc estiver tempo OK?!.

OBS:Espero ter Ajudado, Fiquem tds c/Deus.

eduardo_
07-08-16, 07:11 PM
Olá, meu celular n esta pegando o 3g , ao sair de casa ele n funciona , gostaria de saber oque está acontecendo !
nada esta pegando e ficou assim do dia para a noite . oque eu faço ?

thiagomocci
08-08-16, 06:31 AM
Oi, gente. Tudo bem? Bom ver gente nova aqui no fórum. Sejam bem vindos.

Sobre problemas de conexão, sugiro sempre tentar reconfigurar a rede. Envie uma SMS para 8090 com a palavra Vivo. Ele vai realizar alguns procedimentos de configurações automáticos. Você só dá o OK.

Se continuar não conectando, seria interessante ver se entrou a franquia de dados na linha. Pelo Meu Vivo isso é fácil e rápido. Super indico baixar o APP pro seu celular.

Uma informação útil... O pacote de 250 MB e os demais mensais (exceto do Vivo On) além dos adicionais, são 4G. O diário não. SE você usava antes via 4G e agora não funciona, pode ser que a rede 3G no local seja ruim. É uma possibilidade. Afinal, cobertura é relativa.

rocha.marcia
08-08-16, 04:21 PM
No meu caso, desde que eu comprei o chip dia 02/08 e não ativei nenhum pacote e sequer os dados móveis, eles veem sendo cobrados todos os dias. Já cansei de reclamar, até deixei o chip fora do cel por 2 dias e cobraram do além o pacote. Não sei mais a quem recorrer. estou muito chateada.

matheuus
10-11-16, 08:29 AM
Minha franquia foi atingida ontem 09/11/2016, e agora nao to conseguindo mais conectar com a internet, minha franquia é diaria. me ajude por favor...

Mori
10-11-16, 09:57 AM
Minha franquia foi atingida ontem 09/11/2016, e agora nao to conseguindo mais conectar com a internet, minha franquia é diaria. me ajude por favor...

matheuus tudo bem?

Poderia detalhar melhor o que aconteceu?

seu plano é o Vivo Pré Diário e você está sem internet, é isso?