PDA

Ver Versão Completa : sms de confirmação não chega

ThainaraAmaral
20-04-15, 03:24 PM
então faz 4 dias que estou tentando cadastrar na vivo on e ai chega a mensagem ''em ate 24 horas vc recebrá um sms de confirmação'' mais até hoje nada de chegar

Guinho
20-04-15, 06:17 PM
Oi ThainaraAmaral, blz?
Vc já tentou se cadastrar na promoção pelo Meu Vivo? O link é login.vivo.com.br
Boa Noite! :)

ThainaraAmaral
21-04-15, 10:14 AM
já tentei sim Guinho

Guinho
21-04-15, 12:17 PM
Oi ThainaraAmaral, vc consegue receber outros SMSs, sem ser esse da confirmação de cadastro? Se vc consegue receber outros SMSs, então é sinal de que o problema é com o sistema da vivo que não tá entregando as msgs da promoção. Seu plano é pré-pago ou controle? Se o seu plano for controle ilimitado, então o problema é esse. O Vivo ON só é compatível com os atuais planos pré-pagos e os antigos planos controles. Aguardo uma resposta sua.

ThainaraAmaral
21-04-15, 03:51 PM
então Guinho eu sou do plano vivo controle e quando não chegou a confirmação eu fui ver se era compativel com esse plano e vi que nao e testei em outro chip que não tem cadastro em plano nenhum tentei cadastrar na vivo on mais a mensagem de confirmação tambem não chegou

Guinho
21-04-15, 04:09 PM
Oi ThainaraAmaral, e nesse outro chip, vc sabe me informar se ele recebe outros SMSs?

ThainaraAmaral
21-04-15, 04:21 PM
Guinho recebe sim

Guinho
21-04-15, 04:39 PM
ThainaraAmaral, então é um problema no sistema da Vivo. A entrega desse SMS é obrigatória, independente de vc ter saldo na linha ou não. Pode ser também que essa promoção tenha sido pré-ativada, mas o sistema não entregou a mensagem com a informação. Em todo caso, eu recomendo vc a entrar em contato com o 1058 e de preferência, falando de outro aparelho. Quando alguém te atender, vc pergunta se a promoção foi pré-ativada mesmo e se foi, pede pra cancelar e reativar novamente. Se eles te disserem que não foi pré-ativada, peça pra fazererem o procedimento. Assim que eles fizerem a pré-ativação, vc faz uma recarga em até 24 horas para receber os benefícios. Vc pode tbm procurar uma Loja caso a fila de atendimento na central esteja grande. Se não resolver, ligue na Ouvidoria Vivo com o protocolo em mãos. A propósito, vc já viu no Meu Vivo se a promoção consta como pré-ativada após esse prazo de 24 horas que eles lhe deram? Já ia esquecendo de te perguntar rsrs. Caso precise do endereço, basta clicar nesse link: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfpb=true&_nfls=false&_pageLabel=vcAtendLojasBook#
Boa Tarde! :)

ThainaraAmaral
21-04-15, 04:44 PM
Guinho vi sim e não consta nada lá , e a proposito quando tento fazer ligaçoes do meu chip fala ''vivo informa este telefone esta bloqueado para chamadas neste momento'' isso desde ontem e a fatura vence dia 26/04 e já foi paga ontem mais continua sem fazer ligaçoes

Guinho
21-04-15, 04:55 PM
Oi ThainaraAmaral, no plano controle ilimitado vc não consegue usar o Vivo ON, mas no outro chip que vc disse que não está cadastrado em nenhuma promoção, era pra vc ter conseguido fazer a pré-ativação. O fato de vc não está conseguindo fazer a pré-ativação provavelmente indica um erro sistêmico.
Sobre o bloqueio de chamadas da sua linha, vc viu já viu se o seu aparelho está configurado para restringir as chamadas? Já retirou o chip, colocou novamente ou testou o chip em outro aparelho?

ThainaraAmaral
21-04-15, 05:00 PM
ja fiz isso sim e diz a mesma coisa , que este telefone esta bloqueado para chamadas, e isso aconteceu do nada .., Guinho será que vai ser necessario a troca de chip?

Guinho
21-04-15, 05:09 PM
Oi ThainaraAmaral, pode até ser um problema no chip tbm. Primeiro, ligue para o 1058 de outro aparelho e pergunta fala o que está acontecendo. Depois, se houver e necessidade de trocar o chip, basta ir a uma loja com os documentos pessoais do/da titular da linha. A troca é gratuita, mas vc terá que pagar R$ 10,00 pela compra de um chip virgem. Vc consegue receber ligações? Eu creio que o problema não seja diretamente no chip, mas não podemos descartar essa possibilidade. Quando se trata de problemas como este, temos que considerar várias possibilidades.

ThainaraAmaral
21-04-15, 05:22 PM
aqui é R$ 20,00 o micro chip, mais obrigada Guinho

Guinho
21-04-15, 05:27 PM
Desculpe então ThainaraAmaral rsrs. É que tem lugares em que são R$ 10,00 e eu acabo confundindo. :)
De nada! sempre que vc precisar da gente, basta postar sua dúvida/problema aqui no Fórum que a gente te auxilia, ok? Se vc preferir, pode falar comigo ou com a carl@ via mensagem privada, que a gente vai te auxiliar do mesmo jeito.
Boa Tarde!