PDA

Ver Versão Completa : Cobrança

Neoqeav
11-06-17, 01:21 AM
Gostaria de saber porque meu nome ainda ta como devedor na vivo se eu ja paguei o valor q estavam cobrando quero q meu nome saia do spc serasa

GJonas
11-06-17, 09:02 AM
Gostaria de saber porque meu nome ainda ta como devedor na vivo se eu ja paguei o valor q estavam cobrando quero q meu nome saia do spc serasa

Normalmente demora uns cinco dias úteis após a confirmação do pagamento para que saia a restrição.
Caso já tenha passado esse prazo, ligue na central de cobrança para saber se não consta nenhuma outra pendência em seu CPF. 0800 774 1515.

Neoqeav
11-06-17, 10:18 AM
Já fiz varias ligações e toda vez me falam a mesma coisa q vc postou agora que demora cinco dias e que vai deixar uma reclamação registrada sobre o assunto eu estou precisando fazervum financiamento e ainda noa pude pois essa restrição na vivo esta me nagativando

GJonas
11-06-17, 04:26 PM
Já fiz varias ligações e toda vez me falam a mesma coisa q vc postou agora que demora cinco dias e que vai deixar uma reclamação registrada sobre o assunto eu estou precisando fazervum financiamento e ainda noa pude pois essa restrição na vivo esta me nagativando

Pegue o protocolo das ligações que você ja fez e ligue na ouvidoria da Vivo. 0800 775 1212.
Caso não resolvam reclame no site consumidor.gov ou na Anatel ligando 1331. Eles devem te ajudar.