PDA

Ver Versão Completa : Cobrança indevida

naakc
19-04-15, 09:52 PM
Boa noite,

Possuo uma conta pré-paga na vivo há mais de um ano. Ocorre que venho recebendo mensagens alertando sobre o não pagamento de duas fatures de um serviço que NÃO CONTRATEI (Controle Ilimitado Vivo). De acordo com o site da vivo, esse serviço foi assinado em 19/02/2015, sendo que estão sendo cobradas duas faturas no valor de R$33 cada, correspondentes ao mês de março e abril. Por tal motivo, não consigo efetuar ligações ou conectar o 3g. Tentei contatar o atendimento da Vivo pelo *8486 e 1058 mas sequer fui atendida.
Além disso, o endereço que consta como meu na fatura não corresponde ao meu, jamais habitei naquele local. O que pode ter ocorrido? Preciso de resposta urgente, estarei me dirigindo o mais rápido possível a uma unidade da Vivo e não sendo esclarecido e devidamente solucionado o problema, contatarei o Procon e o Judiciário.

Guinho
20-04-15, 06:46 PM
Oi naakc, entendo a sua insatisfação.
Vc já tentou resolver isso em uma loja própria da Vivo? Lá eles podem migrar o seu plano para o pré-pago novamente e inclusive cancelar todas as cobranças que vc diz ser indevida. Além disso, eles vão corrigir o seu endereço e colocar a promoção que estava instalada em sua linha antes. Vá em frente e boa sorte! :)

naakc
20-04-15, 07:00 PM
Fiz isso hoje e meu plano voltou a ser pré. Verificando meus registros no celular, vi que a Vivo apenas comunicou a mudança que em momento nenhum solicitei. Guardei os protocolos para, ocorrendo essa situação novamente, seja apurado o porquê.

Guinho
20-04-15, 07:08 PM
Fico muito feliz que tudo tenha se resolvido naakc. :)
Tenha uma excelente noite! Tudo de bom pra vc. :)