PDA

Ver Versão Completa : Como eu faço para ganhar pontos ?

Catharina
08-06-17, 02:47 PM
Preciso saber como eu faço pra ganhar pontos da Vivo... Pra trocar os pontos do celular bom...

Preciso ajuda por favor ...
Alguem sabe como utilizar os pontos melhor ou seja investir ?

Desde Já Obrigada a todos...

WagnerSantos
08-06-17, 03:15 PM
#ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

fvcem
08-06-17, 03:34 PM
Quais são os Benefícios para o cliente?

É necessário que o cliente esteja cadastrado no Vivo Valoriza para acumular pontos, e eles são somados em uma única conta por CPF.
Importante! Não é permitida a transferência, venda ou doação de pontos entre CPF's, com exceção de Transferência de titularidade por Óbito.
Conheça todas formas de acumular pontos:

Acúmulo de pontos por faturas pagas e recargas de plano Controle.

O cálculo para obtenção dos pontos é realizado com base no valor das faturas pagas em produtos Vivo Móvel e/ou Fixa e pelo valor de recarga Vivo Móvel Controle das linhas vinculadas ao CPF cadastrado no programa.

As recargas para Vivo Móvel Pré-pago não valerão pontos, mesmo que a linha esteja vinculada a um CPF cadastrado no programa.

A concessão de pontos ocorrerá de acordo com a categoria do participante, conforme a tabela abaixo:

Categoria Quantidade de pontos concedidos a cada R$1 pago
Vivo V - 2 pontos
Platinum - 1,5 pontos
Gold - 1 ponto
Silver ou Silver Baby Sitting - 0,5 ponto

Os pontos serão computados na conta do participante em até 30 (trinta) dias após o pagamento da fatura ou atribuição dos créditos da recarga na linha participante.

Os pontos são pessoais, intransferíveis e não renováveis após 36 (trinta e seis) meses, contados a partir da data de sua atribuição, devendo ser necessariamente resgatados até o último dia do prazo de validade, após o qual serão automaticamente debitados da conta do Participante, sem qualquer direito à restituição ou indenização.

O participante que não estiver de acordo com seu saldo de pontos, deverá comunicar seu descontentamento num prazo de até 3 (três) meses após a efetivação do crédito de pontos. Transcorrido este prazo, o saldo informado no extrato será considerado válido, exceto quanto ao eventual excesso de pontos que tenham sido indevidamente creditados por erro ou qualquer outro motivo justificado.

Os pontos perdem sua validade no último dia do mês no qual expiram. Os demais pontos acumulados, ou seja, aqueles que ainda não completaram 36 (trinta e seis) meses da data de atribuição, serão mantidos na conta do participante e somente expirarão à medida em que completarem 36 (trinta e seis) meses ou que forem utilizados para resgate de prêmios.

A Vivo poderá, a seu exclusivo critério e a título promocional, conceder pontos especiais por condições e eventos temporários ou específicos. Os pontos decorrentes dessas bonificações poderão ter a validade e a utilização diferentes daquelas usualmente atribuídas.

GJonas
08-06-17, 11:30 PM
Preciso saber como eu faço pra ganhar pontos da Vivo... Pra trocar os pontos do celular bom...

Preciso ajuda por favor ...
Alguem sabe como utilizar os pontos melhor ou seja investir ?

Desde Já Obrigada a todos...

Você pode ganhar pontos aqui no fórum também, leia mais:

https://forum.vivo.com.br/threads/19358-Receba-pontos-do-Vivo-Valoriza-pela-sua-participação-no-Fórum

Quanto a "investir" eu transfiro os pontos para a Multiplus fidelidade. Assim da pra usar de várias formas.