PDA

Ver Versão Completa : Comandos de contratação de planos de Internet.

K.aires
16-04-15, 05:23 PM
Gostaria de saber quais são os comandos via SMS para contratar pacotes de Internet para celular? E qual comando consigo cancelar a mala direta?( todas as msgns indesejáveis enviada da operadora ao meu número ) Ao cadastrar não as aceitei.

Guinho
17-04-15, 10:53 AM
Oi K.aires, blz?? :cool:
Qual pacote dos pacotes de internet vc deseja adquirir? A vivo trabalha com pacote mensal de 250 MB, 400 MB e 600 MB. Pra adquirir um desses pacotes, basta enviar a quantidade de megas desejado para 1515. Ex: 250 para 1515. Vc pode verificar o cancelamento do "Mala Direta" no *8486 ou em loja.
Tenha um excelente dia! :D

K.aires
08-05-15, 11:59 AM
Estou bem e Vc? Já enviei a 600 para 1515 não consigo efetuar a contratação , somente via atendimento e após o término da franquia chega a seguinte msgm. Quer ter mais 50MB de internet? Responda este SMS c/ a palavra 50 p/ contratar mais 50MB por R$2,99 validos por 7 dias.

Guinho
08-05-15, 12:12 PM
Estou bem, obrigado por perguntar! :)
Pode ser uma falha temporária no Data Center da Telefônica/Vivo que esteja impedindo a contratação do pacote via SMS. Vc pode ir tentando fazendo ativação pelo Meu Vivo em meuvivo.vivo.com.br .
Boa Tarde!

Dhamylla
30-05-16, 07:51 PM
Qual o comando para medir a internet do celular?

WagnerSantos
30-05-16, 11:10 PM
Qual o comando para medir a internet do celular?

Olá, Dhamylla!

Tudo bem?
Existem várias formas de você consultar o consumo de dados de sua rede móvel de internet Vivo. São elas:
==> Envie DADOS para 1058, ou apenas VIVO e responda com a opção 5 (consulta de tráfego de dados)
==> Disque *888# no seu celular (como se fosse fazer uma chamada), responda com a opção correspondente de dados > plano contratado > consumo
==> Pelo Meu Vivo Web (https://www.vivo.com.br/meuvivo) (via navegador do celular e via PC) > Meu Consumo > Consumo de Tráfego de Internet
==> Pelo app Meu Vivo. Clique aqui para baixar (www.vivo.com.br/app). Ou envie APP para 3696.
==> Envie a palavra MAIS para 8004.

#VivoInternet (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=VivoInternet)