PDA

Ver Versão Completa : Fibra Óptica

FRANCINENOBRE83
08-06-17, 09:23 AM
O que fazer quando na sua região possui fibra óptica, mais no seu prédio não tem mais entrada , pq todas já foram ocupadas?

mmelo76
08-06-17, 10:09 AM
O que fazer quando na sua região possui fibra óptica, mais no seu prédio não tem mais entrada , pq todas já foram ocupadas?

Bom dia! No seu caso, como comentei neste outro tópico: Vivo Fibra - Instalação em condominio (https://forum.vivo.com.br/threads/3257-Vivo-Fibra-Instala%C3%A7%C3%A3o-em-condominio/page16#.WTlMOGgrI2w)

Bom dia estou com um caso parecido. Fiz a adesão da fibra óptica na loja da vivo, eles verificaram que tem disponibilidade de fibra, mas no meu prédio o zelador afirmou não ter mais entrada para internet fibra, estou desesperada, pois preciso de uma internet boa, pois vou utilizar para meu trabalho, o que devo fazer neste caso, pq o vendedor verificou a disponibilidade na região , não no prédio onde moro, e eu moro no último andar.

Bom dia FRANCINENOBRE83.

A operadora só pode ver a disponibilidade na região mesmo. Porque a disponibilidade dentro do condomínio é de responsabilidade dos condôminos. Pois se falta entrada no prédio, o condomínio que tem financiar isso e não a operadora. Ela entrega até o poste no número, dali pra dentro é outro contrato.

Você vai ter que resolver com o seu condomínio, infelizmente.