PDA

Ver Versão Completa : Já se cadastrou no Vivo Valoriza

Gaby
20-03-14, 06:41 PM
Você sabe o que é o Vivo Valoriza? Já faz parte do programa?

O Vivo Valoriza é o Programa de Relacionamento da Vivo e é através dele que a Vivo valoriza você. Quando você faz parte do Vivo Valoriza, você tem acesso a diversão, cultura, descontos e promoções especiais.

1125
1126

Confira os benefícios disponíveis para clientes de produtos fixos ou fixos e móvel da VIVO:

Ingressos grátis para peças de teatro, peças infantis, shows e pré-estreias de filmes.
Descontos em dezenas de parceiros como: compras on-line, cursos, restaurantes, revelação de fotos, parques de diversão entre outros.
Concursos culturais com prêmios como viagens, DVDs e brindes.
Espetáculos com desconto de até 50%.
Conteúdos especiais e muito mais.
E o melhor, para participar é rápido e fácil, basta se cadastrar gratuitamente.

Como funciona

Quanto mais serviços você possui, mais vantagens você tem.
Quando você se cadastra no Vivo Valoriza, de acordo com os serviços que você possui, você é classificado em uma das categorias abaixo e os seus benefícios variam de acordo com esta classificação.
Você pode mudar de categoria e ganhar muito mais, com a aquisição de serviços como Banda Larga, TV e produtos móvel. Veja abaixo qual a sua categoria:

Você pode se cadastrar no Vivo Valoriza através do Meu Vivo (https://forum.vivo.com.br/threads/715-Faça-seu-cadastro-no-Meu-Vivo#.Vd2tiXgk-Zw), clique aqui (https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P86001351011393535040430&WT.ac=portal.vivovalorizanew.cadastre-se#) ou no site da Vivo nesse outro link (http://www.tvantagens.com.br/iniciar-cadastro.action).

Leia também o Regulamento do Vivo Valoriza (https://forum.vivo.com.br/threads/2053-Regulamento-do-Vivo-Valoriza?VcivTXgk-Zw#.VcivaHgk-Zw).

Já ouviu falar dos Resgates Inesquecíveis com Vivo Valoriza (https://forum.vivo.com.br/threads/3701-Resgates-inesquec%C3%ADveis-com-Vivo-Valoriza?p=9757#post9757)?

marcosviiip
17-11-15, 11:28 AM
Sim já sou cadastrado a 5 meses e já aproveitei bastante tudo que a de melhor dessa promoção, excelente!

GJonas
01-01-16, 10:31 PM
No site da Vivo diz que Vivo fixo pode se cadastrar no Vivo Valoriza, mas não consigo.

Sergioorenato
21-01-16, 03:39 PM
Quando vou fazer da a seguinte informação:

Erro 403

Acesso negado.

Por favor, tente novamente mais tarde

Gaby
22-01-16, 11:42 AM
Sergioorenato, vc já tentou um browser diferente e tb já limpou os cookies e histório antes de tentar novamente?
Me avise, ok?!

Ótima sexta feira pra vc!:)

Montenegro
29-01-16, 12:03 PM
como funciona as regras de pontuação após ter associado a conta? onde encontro tais informações?

grato

Gaby
29-01-16, 02:28 PM
Olá Montenegro, tudo bem?:) Em Novidade – Receba pontos do Vivo Valoriza pela sua participação no Fórum (https://forum.vivo.com.br/threads/3535-Novidade-%E2%80%93-Receba-pontos-do-Vivo-Valoriza-pela-sua-participa%C3%A7%C3%A3o-no-F%C3%B3rum#.VquhCTaLTX8), vc encontra mais informações. Se tiver dúvidas, me avise.:)

thiagomocci
15-03-16, 08:28 AM
O desconto no Cinemark é das melhores coisas do Vivo Valoriza.

Queria que desse desconto de 50% no Hopi Hari, por exemplo. Na época que tinha o Playcenter em São Paulo, eu pagava meia por causa do cartão Itaucard. Era maravilhoso demais. Eu cheguei a economizar R$ 400 em um ano, sendo que minha anuidade era de R$ 35.

GJonas
15-03-16, 08:56 AM
thiagomocci o Hopi Hari ainda vale a pena??
Nunca fui mas li tantos comentários negativos no Trip Advisor, que chega a ser desanimador.

Patycruz
15-03-16, 09:37 AM
Nunca fui mas li tantos comentários negativos no Trip Advisor, que chega a ser desanimador.

Nossa, eu nem sabia que existem comentários negativos no Trip Advisor... Faz muito tempo que não vou...

GJonas
15-03-16, 10:14 AM
Patycruz tem mais comentários classificando como "horrível" do que como " excelente".
Sou viciado no Trip Advisor, e costumo ler sobre os locais antes de conhecer.
Claro que também faço avaliações e aproveito para ganhar pontos Multiplus.

thiagomocci
15-03-16, 10:27 AM
O parque tem se reestruturado desde Outubro do ano passado com uma nova administração.

Além de estarem fazendo vários eventos legais pra animar novamente, tem montanha-russa nova (parada no depósito a quase três anos) que será montada esse ano e todos os brinquedos vão estar funcionando até Novembro. Atualmente só faltam 6 rides funcionarem... Alguns são casos de peças que não chegam de fora do país. Nem é culpa do parque.

GJonas
15-03-16, 11:09 AM
thiagomocci tomara que concluam essas melhorias para que o parque volte a ter seus dias de glória.

- - - Updated - - -

E quem sabe um dia eu possa conhecer...

cleverton_a
28-03-16, 08:33 AM
Não.

Patycruz
28-03-16, 11:13 AM
Patycruz tem mais comentários classificando como "horrível" do que como " excelente".
Sou viciado no Trip Advisor, e costumo ler sobre os locais antes de conhecer.
Claro que também faço avaliações e aproveito para ganhar pontos Multiplus.

Vc tem o kilometros de vantagens? Ele também pode ser trocado pelo multiplos

GJonas
28-03-16, 05:33 PM
Patycruz não só tenho como ja troquei muitas vezes.
Com 10 mil km é preciso pagar 100 reais de taxa de transferência para ter 10 mil pontos Multiplus.
Essa troca so pode ser feita uma vez a cada 12 meses.

Então junto km em uns cinco CPFs diferentes pra poder trocar mais vezes. Esse lote é bem econômico ja que 1000 pontos saem a 10 reais.

- - - Updated - - -
thiagomocci Você usa o km de vantagens?

martchelo
07-04-16, 02:23 PM
me cadastrei mas como ganho os ingressos 50%?

angel30
11-05-16, 12:35 PM
:eek:

Patycruz
11-05-16, 02:40 PM
me cadastrei mas como ganho os ingressos 50%?

Se vc for ao Cinemark por exemplo, é só falar que é cliente Vivo e passar o número do seu CPF. Vc terá direito a dois ingressos com 50%

:)

Borgeees_
17-05-16, 07:02 PM
Muito legal

liviawebber
17-05-16, 07:26 PM
Não consigo me cadastrar no vivo valoriza. Já toquei de navegador,limpei histórico,cookies,tudo. Já mandei e-mail, ninguém me respondeu.

thiagomocci
18-05-16, 06:52 AM
Aí, Vivo, libera logo o Múltiplus.

Aliás, uns cupons de desconto do Uber pra resgate seriam super bem vindos.

thiagomocci
18-05-16, 06:53 AM
Não consigo me cadastrar no vivo valoriza. Já toquei de navegador,limpei histórico,cookies,tudo. Já mandei e-mail, ninguém me respondeu.
Tentou contato com a Central por telefone? Tente e anote o protocolo.

Se não resolverem por lá, pode brigar pela solução na Ouvidoria ou partir direto pra um órgão de defesa do consumidor. Eu tenho gostado do www.consumidor.gov.br.

N_coli
16-06-16, 05:01 PM
só preciso saber como funciona

tayene
20-06-16, 12:51 PM
sim ja me cadastrei

elienevalentim
22-06-16, 10:59 AM
Nunca consegui resgatar os pontos
quando solicito o resgate o serviço sempre está INDISPONÍVEL

marizediegues
24-07-16, 09:45 AM
Também sou cadastrada e uso muito para ir ao cinema! É otimo!

miortiz11
18-08-16, 12:43 PM
Já tenho cadastro no vivo valoriza.

Marcio75
30-08-16, 04:52 PM
Ao tentar fazer login para fazer o cadastro pelo link de clientes de vivo fixo, vibra e móvel ocorre um erro "Não foi possível realizar o login. Por favor tente mais tarde". Se clico em OK na mensagem e tento fazer o login novamente eu consigo me logar na página do Meu Vivo onde até existe um link para o Vivo Valoriza, porém ao clicar no link são exibidos os parceiros e promoções mas nenhum link para cadastro ou consulta de pontos. O link alternativo que foi disponibilizado nesse tópico também não funciona pois sou direcionado para uma página do Vivo Valoriza com a frase "Cadastre-se agora mesmo" só que não é possível clicar nem fazer qualquer tipo de ação nessa página.
Já tentei limpar cookies e fiz o procedimento em dois browsers (IE e Chrome).
Essa não é a primeira queixa sobre este mesmo erro neste tópico e não vi nenhuma solução até o momento.
Sou assinante de uma linha fixa e internet fibra.

mmelo76
30-08-16, 05:04 PM
Ao tentar fazer login para fazer o cadastro pelo link de clientes de vivo fixo, vibra e móvel ocorre um erro "Não foi possível realizar o login. Por favor tente mais tarde". Se clico em OK na mensagem e tento fazer o login novamente eu consigo me logar na página do Meu Vivo onde até existe um link para o Vivo Valoriza, porém ao clicar no link são exibidos os parceiros e promoções mas nenhum link para cadastro ou consulta de pontos. O link alternativo que foi disponibilizado nesse tópico também não funciona pois sou direcionado para uma página do Vivo Valoriza com a frase "Cadastre-se agora mesmo" só que não é possível clicar nem fazer qualquer tipo de ação nessa página.
Já tentei limpar cookies e fiz o procedimento em dois browsers (IE e Chrome).
Essa não é a primeira queixa sobre este mesmo erro neste tópico e não vi nenhuma solução até o momento.
Sou assinante de uma linha fixa e internet fibra.

Já tentou via aplicativo?

Marcio75
30-08-16, 05:27 PM
Já tentou via aplicativo?

Olá mmelo76, creio que você esteja falando do aplicativo do smartphone correto? O problema é que por enquanto o app só serve para linhas móveis, se tento logar com um usuário ou número de linha fixa o aplicativo avisa que é somente para serviços de linha móvel. Mas obrigado pela dica assim mesmo.

fdonon
31-08-16, 01:52 PM
Como faço o vinculo do Vivo valoriza ao Forum ?

mmelo76
31-08-16, 03:48 PM
Como faço o vinculo do Vivo valoriza ao Forum ?

Como citei aqui:

Vinculo conta forum x vivo valoriza (https://forum.vivo.com.br/threads/11323-Vinculo-conta-forum-x-vivo-valoriza?p=45427&posted=1#post45427)

Se não aparece mais a opção é porque já está vinculada.

Mas a Gaby pode confirmar!

Rogerios
18-10-16, 12:19 AM
Sou cadastrado na linha móvel. Tentei me cadastrar, linha fixa, mas não consegui. Como sou cliente GVT nem consigo atendimento em nenhum canal.

Ovelha2016
21-10-16, 06:11 PM
s
Sim. Já sou cadastrada.

cmazevedo1900
09-02-17, 08:33 PM
Estou com o mesmo problema. Como resolver?

zemartins
14-02-17, 07:32 AM
Bom dia,

Desde ontem tento fazer o cadastro, mas o site diz que não está sendo possível e pede pra ligar pra Central de Atendimento 103 15. Na central eu não consigo resolver, os atendentes falam que qualquer tratamento sobre o vivo valoriza só se resolve pelo portal.

Percebi que quando tento me cadastrar, não aparece a categoria do meu Vivo Valoriza preenchida, e o campo fica desabilitado.

Vocês sabem como resolver?

dnirsu
28-02-17, 07:13 AM
Tenho três linhas da vivo, todas cadastradas no vivo valoriza. teria que fazer a associação de cada uma delas, já que no processo é solicitado o número da linhas que gostaria de associar? Grato?

jeffersondossanttos
15-03-17, 02:13 PM
era cadastrado no vivo valoriza, agora aparece que não sou e quando tento cadastrar da erro, ja tentei do pc , celular, tudo
ja falei no chat e 10315 mas ninguém me ajuda

Emediato
11-05-17, 06:09 PM
Boa noite!

Tenho pacote VIVO (Fixo, internet e TV) mas só aparece a categoria SILVER para registro. Antes eu tinha um plano controle com o vivo valoriza cadastrado e agora que contratei este novo serviço ninguem consegue mudar. Já liguei no atendimento e eles falaram que é só pelo aplicativo. Como faz?

echaves
29-05-17, 11:55 AM
Sempre utilizei os benefícios de ser cliente VIVO pelo site do TVANTAGENS, desde que desativaram o site não consigo emitir mais nada. Na ultima semana tentei todos os dias, várias vezes ao dia e sempre a mesma mensagem..OCORREU UM ERRO NÃO CONSEGUIMOS RECUPERAR SEUS PONTOS. O que acontece? Como resolver isso?

Fagaldi
02-06-17, 11:15 AM
Bom dia. Estou com alguns problemas com a Vivo e gostaria da ajuda de vcs.
Dentre vários problemas relatarei aqui o referente ao Vivo Valoriza.
Sou cliente Vivo Banda Larga Fixa vindo da Speedy. Sou cadastrado no programa Vivo Valoriza e já utilizei o programa para troca de ingressos de teatro, inclusive usei mais de uma vez.
O programa Vivo Valoriza passou por uma reformulação e desde então não consigo mais utilizá-lo.

Problema: Ao acessar o site Meu Vivo com o produto banda larga fixa (sendo que tbm tenho telefone fixo) tento entrar no link do Vivo Valoriza. Ao clicar no link aparece uma tela dizendo: "Ocorreu um Problema!
Ops, não conseguimos recuperar seus pontos. Por favor tente novamente mais tarde."
Já tentei resolução via telefone e os atendentes não conseguiram resolver. Já entrei com reclamação no site do Consumidor.gov, foi feito um contato comigo. Tentaram resolver o problema, me prometendo que iriam acompanhar o problema mesmo depois de encerrada a reclamação, o que já sabemos não aconteceu.
Já limpei cache de navegador e já tentei o uso de diversos navegadores: Internet Explorer, Chorme, Edge e Mozilla.
Instalei o aplicative Meu Vivo no meu Smartphone Windows. Ao acessar o aplicativo ele me direcionava para o Meu Vivo no site, onde o produto banda larga fixa sequer aparecia.
Gosto do programa e tbm não tenho muitos problemas com o produto banda larga fixa, mas uma série de problemas pequenos vem acontecendo, o que me faz flertar com a idéia de trocar de operadora.
Este é o último canal a qual recorro para resolver o problema.

Espero que me ajudem.

Abs. Fabio

Ruangrinha
08-06-17, 04:42 PM
enho telefone fixo e internet com a vivo e tento a alguns meses cadastrar no programa de vantagens e aparecia o mesmo erro NÃO FOI POSSÍVEL ATENDER SUA SOLICITAÇÃO. POR FAVOR, TENTE MAIS TARDE está dessa forma desde de janeiro!!!
Entrei em contato pela central de atendimento 2x e ninguem consegue me auxiliar informam que já esta acumulando pontos, mas não tenho cadastro que é um erro. E que não sabem concertar!

Tenho a mais de 1 ano conta com vocês e não tenho esse beneficio dado pela vivo.
Favor confirmar meu cadastro para começar a ter direitos as ofertas!

Pahdream
10-06-17, 01:06 PM
Olá, não consigo ver meus pontos no VIVO VALORIZA e nem sei em qual categoria eu estou estou.

CLAUDIAM_VVALORIZA
22-06-17, 04:49 PM
não consigo abrir o pdf com o Regulamento do Vivo Valoriza. Podem me enviar?

CLAUDIAM_VVALORIZA
22-06-17, 06:18 PM
Infelizmente a Vivo não prestigia os clientes antigos, quer só os novos, em janeiro mudou as regras do VIVO VALORIZA "excluiu" pontos de muitos clientes que ate hoje aguardam retorno e reduziu o n.o de eventos. Em janeiro informaram "O saldo de pontos acumulados até 02/01/17 será congelado e atualizado, ...Fique tranquilo, você não perderá nada com essa mudança."
Não foi bem isto que aconteceu... Bom, fiz muita divulgação nestes anos, agora me sinto frustrada com a postura da empresa que só quer fidelizar os que gastam acima de 160,00, sem contar as vezes que soube de privilégios p alguns "vips" como se estivéssemos utilizando os eventos como "migalhas"... nossa to muito brava! Se for consultar seu EXTRATO DE PONTOS -vera a informação SESSÃO EXPIRADA como forma de "burlar" a informação transparente que tanto esperamos das empresas... quem, não desconfiaria de tantos artifícios??

borissouza
06-07-17, 02:45 PM
A página do vivo valoriza dentro do meu perfil meu vivo, só apresenta erro, não consigo abrir.

O que posso fazer pra aparecer todos os benefícios ?

WanderleySP
25-07-17, 10:52 AM
Fiz o cadastro e não aparece ponto nenhum... isso já tem um tempo.

Cristinasouza
31-08-17, 08:36 AM
Sou cadastrada a 1 ano e até hoje não recebi meus pontos .
decepcionada com isso, e não consigo atendimento para resolver esse problema.

vera_siqueira
31-08-17, 10:24 AM
Infelizmente a Vivo não prestigia os clientes antigos, quer só os novos, em janeiro mudou as regras do VIVO VALORIZA "excluiu" pontos de muitos clientes que ate hoje aguardam retorno e reduziu o n.o de eventos. Em janeiro informaram "O saldo de pontos acumulados até 02/01/17 será congelado e atualizado, ...Fique tranquilo, você não perderá nada com essa mudança."
Não foi bem isto que aconteceu... Bom, fiz muita divulgação nestes anos, agora me sinto frustrada com a postura da empresa que só quer fidelizar os que gastam acima de 160,00, sem contar as vezes que soube de privilégios p alguns "vips" como se estivéssemos utilizando os eventos como "migalhas"... nossa to muito brava! Se for consultar seu EXTRATO DE PONTOS -vera a informação SESSÃO EXPIRADA como forma de "burlar" a informação transparente que tanto esperamos das empresas... quem, não desconfiaria de tantos artifícios??

Passei por isso, meus pontos foram reduzidos drasticamente...

andersonfariah
09-10-17, 07:42 AM
Já tiraram tantos pontos meus , que nem sei se vale tanto a pena assim, pelo menos uso bastante para o cinemark, só acho que a vivo deveria decidir e deixar cada um na categoria certa , em 2 meses já estive na platinum (que sempre foi a minha) , depois passaram para silver e agora para a Gold e quem me diz se está certo ? .

carolflor02
14-10-17, 03:14 PM
Já tiraram tantos pontos meus , que nem sei se vale tanto a pena assim, pelo menos uso bastante para o cinemark, só acho que a vivo deveria decidir e deixar cada um na categoria certa , em 2 meses já estive na platinum (que sempre foi a minha) , depois passaram para silver e agora para a Gold e quem me diz se está certo ? .

Concordo, so acho que o desconto no cinema deveria valer para quem tem algum plano com a vivo. Eu pago um controle e nao tenho direito a nenhum desconto no cinemark =\

armando17
14-10-17, 04:33 PM
Sou cadastrado tb e esses descontos que a vivo oferece é muito bom.

marcelostrul
13-11-17, 03:57 PM
a mais de 15 dias não consigo acessar o vivo valoriza, já liguei na central e não resolveram, ao entrar na minha conta, clico no vivo valoriza e retorna para a tela , sem abrir nada

naanyamorim
15-01-18, 10:30 AM
Achei esse vivo valoriza um desrespeito ao cliente, pois fui me cadastrar e o site diz que já sou cadastrada e quando fui consultar meus pontos "0", sendo que possuo dois serviços vivos (duas linhas, com internet e fixo) sinceramente estou decepcionada mais uma vez com a vivo! Sou cliente vivo a muito tempo e vi no regulamento que acumula pontos com pagamento de faturas e tenho "0" pontos? Será que não estou pagando minhas contas?!

- - - Updated - - -

Achei esse vivo valoriza um desrespeito ao cliente, pois fui me cadastrar e o site diz que já sou cadastrada e quando fui consultar meus pontos "0", sendo que possuo dois serviços vivos (duas linhas, com internet e fixo) sinceramente estou decepcionada mais uma vez com a vivo! Sou cliente vivo a muito tempo e vi no regulamento que acumula pontos com pagamento de faturas e tenho "0" pontos? Será que não estou pagando minhas contas?!

Geraldez
27-02-18, 07:56 PM
Bacana, mas seria muito lega a gente conseguir resgatar, tem um monte de gente que naum esta conseguindo inclusive eu...

veronica.vequiato
02-03-18, 01:31 PM
Até hoje não consegui me cadastrar no programa, tenho vivo fibra a 5 meses já tentei de todas as formas, via telefone, aplicativo, já troquei a senha atualizei informações, ja fiz o login em 5 bronsers diferentes e nada, só aparece erro e pede para entrar em contato com a vivo, o que já fiz e tenho 5 chamados em aberto, a última coisa que fiz foi fazer uma reclamação na anatel pq a vivo não resolve de nenhuma forma e não dá nenhuma informações útil.

JRGimenez
02-04-18, 10:17 PM
A vivo é difícil mesmo. Minha esposa teve problema com o vivo valoriza tb é só consegui resolver através da ouvidoria... Os atendentes são mto ruins nas informações. Cada um q atende fala uma coisa diferente..

thiagomocci
03-04-18, 10:17 AM
Concordo, so acho que o desconto no cinema deveria valer para quem tem algum plano com a vivo. Eu pago um controle e nao tenho direito a nenhum desconto no cinemark =\

Super concordo!

Acho que as categorias deveriam ser revistas, todas. E Vivo Valoriza devia valer desde o Pré (só que ganhando menos pontos).

JRGimenez
03-04-18, 09:48 PM
Eu tenho 2 controles e 1 pré , e nunca consigo nada...

_Jacque_
08-04-18, 06:59 PM
Então pessoal preciso de ajuda.... eu queria saber como posso utilizar, quero aumentar meus pontos pra troca no abatimento da conta de celular o que me ajudaria bastante.

Muito obrigada

Jaquemidori23
06-05-18, 01:09 PM
Também gostaria de saber

thiagomocci
13-06-18, 10:02 PM
Olá, _Jacque_ e Jaquemidori23. Sejam bem vindas ao Fórum. Aliás, é só coincidência os nomes ou acabou por erro cadastrando duas contas?

Enfim... Dependendo da categoria do Vivo Valoriza que vocês estão, cada real gasto mensalmente na Vivo vale de 0.5 a 2.0 pontos, exceto no Pré. Vale qualquer plano, Controle, Pós, Easy, Fixo Residencial, Internet, TV...

Aqui no Fórum Vivo, os usuários que mais ajudam/colaboram com a comunidade, tirando dúvidas, criando tópicos explicativos e tutoriais, fazendo reviews de aparelhos, enfim, ganham pontos. Os critérios não são públicos, são as coordenadoras do Fórum Vivo que analisam internamente quem se esforçou pra ajudar e ser útil e pontua. É possível conseguir até 2.000 pontos por mês.

Eu sugiro sempre, desde muito antes de começar essa campanha de pontos, que você deve acima de tudo gostar de estar aqui e de conversar sobre celular. Sério, pontos não valem a pena se você não gosta de tecnologia. O legal mesmo é participar porque gosta, e ai, buscando isso, vocês logo serão pontuadas também (o que, claro, dá um belo ânimo).

Não esqueçam de associar sua conta do Fórum com seu número, no "Associe sua Conta" ali em cima. E repetindo, caso tenham plano Pré-Pago, infelizmente não participam do Vivo Valoriza.

jole
27-07-18, 03:07 PM
olá! sou cadastrada faz anos, mas faz alguns dias que não consigo ver o saldo através do meu vivo e nem acesso ao campo VIVO VALORIZA, aparece apenas uma mensagem de indisponível, tente mais tarde. Também está acontecendo com vocês?

Divan Campos
08-08-18, 11:32 PM
Vivo valoriza está cada vez melhor! Além das diversas ações de entretenimento, a parte gastronômica ganhou espaço!

Divan Campos
08-08-18, 11:33 PM
Aqui está normal! Já tentou acessar pelo app "meu vivo"?

armando17
09-08-18, 05:10 PM
é so participar do forum que aumenta os pontos