PDA

Ver Versão Completa : Desconto vivo internet fixa ainda existe?

valquy
07-06-17, 02:13 PM
Lembro que antigamente a gente ligava lá, pedia cancelamento alegando estar caro e davam desconto. Isso ainda funciona?

WagnerSantos
07-06-17, 02:14 PM
Olá, valquy

Qualquer plano que você desejar negociar pode ser feito via telefone no número 1058. E o aceite da negociação (desconto) vai depender do seu acordo + do atendente

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

valquy
07-06-17, 02:17 PM
Obrigada, Wagner :)

valquy
17-06-17, 01:16 AM
Bom dia. Então, liguei lá outro dia mas falaram que não é possível dar desconto. E agora?

WagnerSantos
17-06-17, 03:20 AM
Então, valquy

Vai depender do atendente. E também da sua insistência.
Se você for uma boa pagadora, pode exigir isso.

Mas tem que tentar negociar, e também tentar com vários atendentes. Não é fácil, mas se consegue com persistência.

Pode pedir desconto se a concorrência lhe ofereceu um plano melhor e barato;
Pode também se o serviço atual da Vivo não está nada legal;
Entre outros.

É difícil por que depende do atendente.

valquy
17-06-17, 01:00 PM
Ok, Wagner, continuarei tentando. Obrigada mais uma vez. :)

WagnerSantos
17-06-17, 01:17 PM
De nada! Estamos à disposição

valquy
21-06-17, 04:13 PM
Fui lá. Não consegui o desconto na net pq falaram que como é a de 2mb já tá no valor mínimo, mas migrei o plano de minutos. 130' por 23,70.
Agora quero cancelar o Seguro Conta Protegida. Como já cancelei uma vez ano passado e continuou vindo, recorri ao RA.

WagnerSantos
21-06-17, 08:00 PM
valquy

Uma vez, quando cancelei meu plano controle, antes de cancelar me ofertaram 3 planos Ilimitados com ótimos preços. Mas de fato não quis mesmo. Voltei pro pré.

Depois que a minha vida financeira voltou, contratei novamente o plano. Só não com o desconto. Esse ano obtive um desconto, quando as novas regras de aumento nos planos entrou em vigor. Não concordei com o valor, e o atendente nem pestanejou e já me ofereceu um plano mais barato e com mais benefícios.

Então, como disse, vai depender do atendente e de seu histórico de pagamento, como se fosse um Score dentro da Vivo.

Sobre o Seguro Conta Protegida, como já tentou o cancelamento e não conseguiu, tente solicitar na Ouvidoria Vivo.

valquy
21-06-17, 08:07 PM
valquy

Uma vez, quando cancelei meu plano controle, antes de cancelar me ofertaram 3 planos Ilimitados com ótimos preços. Mas de fato não quis mesmo. Voltei pro pré.

Depois que a minha vida financeira voltou, contratei novamente o plano. Só não com o desconto. Esse ano obtive um desconto, quando as novas regras de aumento nos planos entrou em vigor. Não concordei com o valor, e o atendente nem pestanejou e já me ofereceu um plano mais barato e com mais benefícios.

Então, como disse, vai depender do atendente e de seu histórico de pagamento, como se fosse um Score dentro da Vivo.

Sobre o Seguro Conta Protegida, como já tentou o cancelamento e não conseguiu, tente solicitar na Ouvidoria Vivo.

Ai, acho que tá bom esse de 23 e cancelando o SCP (liguei na empresa e, aparentemente, consegui).
Obriga novamente, Wagner :)

WagnerSantos
21-06-17, 08:08 PM
Ai, acho que tá bom esse de 23 e cancelando o SCP (liguei na empresa e, aparentemente, consegui).
Obriga novamente, Wagner :)
[emoji122] [emoji122] [emoji122] [emoji122] muito bom!

valquy
22-06-17, 05:17 PM
Wagner, por favor, mais uma dúvida. Meu plano de minutos antigo estava vindo 3 reais a mais a cada mês, notei agora. Abril tava 33, maio foi 36 e esse mês 39.
Sabe me dizer o porquê disso?

WagnerSantos
22-06-17, 05:45 PM
valquy

Esse plano seria do seu Vivo Móvel ou Vivo Fixo?

valquy
22-06-17, 06:13 PM
Fixo, de 100 minutos
O novo é de 130 por 23,60

- - - Updated - - -

Eu deveria reclamar? Esse mês conta veio absurdos 86

WagnerSantos
22-06-17, 06:21 PM
valquy

Depende de como funciona esse Plano. Se não me engano, é um pós-pago Fixo. Então, tem que ver o que foi descontado na plano. Se houver excedentes será cobrado fora a parte do plano.

Se após a sua análise não identificar nada de consumo incomum, ou excedentes, então tens que verificar com um atendente no 10315 o motivo desse valor. Se o mesmo disser que é o novo valor do plano, então você pode trocar por um melhor ou pedir desconto

valquy
22-06-17, 06:24 PM
Já troquei né kkkkk Vou ligar e perguntar sim porque excedentes não tiveram. Pela minhas contas, mês que vem tem que vir 65. Veremos.
Obrigada :)

WagnerSantos
22-06-17, 06:38 PM
[emoji122] [emoji122] [emoji122] [emoji16]