PDA

Ver Versão Completa : Vivo Easy - adicionar novo cartão

brunovieira7
05-06-17, 08:01 PM
Boa noite,

sou cliente da vivo há muito tempo. Ja mudei meu plano de dados de celular paraVivo Easy ha um tempao e nunca consegui colocar serviços adicionais por erro no cartão (embora todo mes ele me cobra certinho no mesmo cartão ou seja o cartão estava OK). Aguentei tudo isso mas agora esse meu cartão teve que ser bloqueado e eu tenho um novo pra adicionar e não consigo. o aplicativo da erro. pesquisei na internet sobre isso e tem um monte de reclamação sem resposta. Não e problema do cartao a operadora nao recebe nada, o cartao funciona perfeitamente para tudo. Em alguns dias meu plano vai parar de funcionar por nao conseguir cobrar o cartão preciso de ajuda

Nakajima
05-06-17, 08:17 PM
#chamandoatropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=chamandoatropa)

Enviado de meu SM-A710M usando Tapatalk

brunovieira7
06-06-17, 12:43 PM
opa, Nakajima voce sabe algo sobre isso??

l_azevedo
09-06-17, 08:56 AM
Estou com o mesmo problema!! Tenho 2 cartões cadastrados. Um deles foi clonado e o vivo easy não está permitindo a cobrança com o cartão já cadastrado, nem a adição de outros cartões!!

Tentei fazer a compra do pacote de dados durante ligação para o banco, a atendente me informou que a compra foi autorizada e logo em seguida cancelada, mas que não foi o banco! Tentei adicionar então cartões de bandeiras diferentes, de outros bancos e não é aceito pelo aplicativo. Os atendentes do *8486 dizem que está tudo OK com a linha e orientam a ligar pro 1058 para falar com suporte técnico. Estou sem pacote de dados desde o dia de ontem por esse problema, em causando inúmeros transtornos.