PDA

Ver Versão Completa : Dúvida

cesar18br
10-04-15, 01:43 PM
Como conseguir tirar uma fatura antiga da Vivo. Estou precisando de uma fatura de junho de 2014.

Guinho
10-04-15, 02:40 PM
E aí cesar18br, blz?
Para retirar a segunda via de uma fatura antiga vc terá que se cadastrar no Meu Vivo. O site é o meuvivo.vivo.com.br

cesar18br
16-04-15, 07:25 PM
Infelizmente não ajudou. Sou cadastrado no MEUVIVO.COM. Acessei lá, mas não tem como tirar uma fatura antiga, apenas o histórico de consumo.
Preciso das faturas, não do histórico de uso.

Obrigado!

Guinho
17-04-15, 10:34 AM
Oi cesar18br, as faturas antigas podem sim serem retiradas no Meu Vivo, pois antes mesmo de eu falar pra vc fazer isso, eu entrei no portal e consegui ter acesso a todas as faturas de modo geral. Se vc não consegue, o problema é com a operadora, aí nesse caso vc tem que entrar em contato com a Ouvidoria Vivo com o protocolo de atendimento em mãos. O telefone da Ouvidoria é o 08007751212 e atende no horário comercial, de segunda a sexta-feira. Acompanhe as orientações abaixo pra ver se vc consegue achar as faturas antigas no Meu Vivo.
1º passo- Ao entrar no Meu Vivo, vc encontra um monte de opções do lado esquerdo. Clique em minha conta.
2º passo- Ao clicar em minha conta, vai aparecer um submenu, abaixo de " Gerenciamento da Fatura".
3º passo- Procure por 2ª via de contas e clique sobre ela.
4º passo- Pronto! Lá vai aparecer o histórico de todas as faturas, desde quando o plano foi contratado.
Tenha um excelente dia!:cool: