PDA

Ver Versão Completa : Restrição no SERASA pra assinar TV

mafpereira
05-06-17, 02:39 PM
Boa tarde.

Me tirem uma dúvida, por favor.

Sou cliente vivo telefone + internet há 6 meses, e semana passada, ao tentar adquirir a TV pra montar o combo, fui informado que constava restrição do meu CPF. Hoje, ao falar com a central de vendas, fui informado que a Vivo só fornece seus produtos para quem não têm restrições no CPF. Acho isso um absurdo, pois quando adquiri esses produtos já constava essa restrição (um problema no banco), e não vou mexer nele agora pois, inclusive, processei a instituição por conta do quê fizeram comigo. E agora descubro que a Vivo está fazendo praticamente a mesma coisa?

Gostaria de saber qual a regra a Vivo usa pra me restringir um único serviço (TV) mas não me restringir os outros serviços (fixo, móvel e internet) que tenho, uso e pago corretamente em dia pois, de verdade, achei um absurdo tremendo isso.

Será que alguém consegue me explicar o porquê disso?????

Obrigado!!!

WagnerSantos
13-06-17, 11:28 PM
#ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

mmelo76
16-06-17, 05:23 PM
Embora todos os serviços são da Vivo, cada tipo de serviço é feito por um grupo/instituição diferente.

No caso das vendas de assinatura de TV; o valor mensal geralmente é maior, por isso, o cuidado ao permitir a contratação de pessoas com restrições.