PDA

Ver Versão Completa : Não consigo fazer recarga

Vabar
09-04-15, 04:04 PM
Olá, estou desde de manhã tentando fazer uma recarga no meu vivo Pre e não consigo. Somente utilizo a Internet e nada!! Já tentei pelo Banco Bradesco,
já tentei pelo site várias vezes e no final da operação, depois de digitar o nº do cartão , diz que não é possivel, já tentei também pelo aplicativo.
Alguem sabe me dizer se a vivo está com problema?? É a primeira vez que isto acontece!!

Guinho
09-04-15, 04:42 PM
E aí Vabar, blz?
Vc verificou se tem limite disponível em seu cartão de crédito ou saldo suficiente em conta bancária? Além disso, tente apagar os dados de navegação (cache e cookies) do seu navegador pra ver se resolve. Caso continue cm problemas, tire um print da tela que apresenta o erro e envie para o fale_conosco@vivo.com.br . É fundamental que vc procure tbm o seu Banco e a administradora do cartão para explicar o que tá acontecendo. Quando esse tipo de coisa acontece, vale a pena acionar as partes envolvidas, já que o problema pode ser tanto na vivo, no Bradesco, quanto na administradora do cartão.
Qualquer dúvida/problema é só postar aqui no Fórum que a gente te ajuda, ok? Boa tarde!

RicAntunes
29-12-16, 06:38 PM
Boa noite
Eu estou encontrando dificuldades em fazer recarga online da vivo,
sempre que tento e insiro o número aparece a informação"O token CSRF é inválido"...
oque isso significa e como posso resolver???
Ricardo de Camargo

mpereira
06-06-17, 09:35 AM
eu nao consigo colocar recarga no meu vivo desde 08/05, ja tentei de tudo, pela conta bancaria, na loja da vivo, pontos on line, por cartao e nada, ninguem sabe explicar o porque, ja liguei na anatel por diversas vezes, recebi varios e-mail da vivo e nada, já comprei outro chip virgem e foi colocado o mesmo numero, a mensagem que da é A OPERADORA NAO EFETUOU A RECARGA. ou RECARGA NAO AUTORIZADA.

GJonas
07-06-17, 12:29 AM
eu nao consigo colocar recarga no meu vivo desde 08/05, ja tentei de tudo, pela conta bancaria, na loja da vivo, pontos on line, por cartao e nada, ninguem sabe explicar o porque, ja liguei na anatel por diversas vezes, recebi varios e-mail da vivo e nada, já comprei outro chip virgem e foi colocado o mesmo numero, a mensagem que da é A OPERADORA NAO EFETUOU A RECARGA. ou RECARGA NAO AUTORIZADA.

Nunca vi esse problema aqui mpereira. O que a Vivo diz? Já tentou reclamar na ouvidoria? ligue no 0800 775 1212.
Espero que te ajudem.

WandersonPF87
29-10-17, 08:49 PM
Como sempre recargas online na Vivo são mais burocratizadas. Tentei fazer uma recarga online hoje mudando o número do cartão de crédito e a mensagem que aparece insistentemente é que esse número já está cadastrado. Acontece que não quero cadastrar nada, só fazer uma recarga e pagar por ela. Quando vou aos meus dados cadastrais nem vejo o maldito número do cartão de antes. Não sei porque isso acontece mas o processo de recarga trava no último passo. Desisto.