PDA

Ver Versão Completa : débitos de créditos sem permissão

Ramila
08-04-15, 10:00 AM
Oi eu me cadastrei no vivo on, foram me cobrados R$ 12,90 ok e mais R$ 3,70 do credito antecipado ok, eu recarreguei R$ 25,00 no caso desses R$ 25,00 deveria ter descontado apenas R$ 16,60 só que estão me cobrando taxas que não foram me informado sobre o que eu devia ter ainda R$ 8,40 só me mandaram uma mensagem falando que meu saldo hoje é de R$ 0,45 mais tem só dois dias que recarreguei, por que estão me cobrando isso!!!??

me responda urgente! Obrigada

Guinho
08-04-15, 01:43 PM
E aí Ramila, blz?
Faz quanto tempo que vc se cadastrou na promoção?. Existe sim uma taxa mensal de R$ 12,00 a ser cobrada, mas isso é pra te manter ativa no Vivo ON, só que essa taxa não é considerada no mês de cadastro. De qualquer modo eu peço que vc veja no Meu Vivo mais informações desse débito e me fale aqui oq vc viu lá, pode ser? Estarei aguardando o seu retorno. Até logo! [emoji1]

Ramila
09-04-15, 09:42 AM
eu me cadastrei no dia 06/04/2015 ja olhei la no site sobre os historico de cobranças, e não tem nada alem desses que mencionei so que eu ja não tenho saldo de creditos e não mostra no que foi gasto esse restante no caso os 8 reais.

Guinho
09-04-15, 12:27 PM
Então essa cobrança não deve ser do consumo mínimo mensal Ramila, pois o mesmo não é considerado no mês de cadastro. Esse débito deveria ao menos aparecer no Meu Vivo pra gente ter uma ideia. O melhor a fazer agora é ligar para o *8486 e explicar toda a situação. Se lá não resolverem, entre em contato cm a Ouvidoria Vivo.
Ps: para reclamar na Ouvidoria Vivo vc precisa ter o protocolo do atendimento.

Ramila
09-04-15, 12:39 PM
ok e muito obrigada pela atenção, vou tentar entrar em contato com eles :)

Guinho
09-04-15, 12:41 PM
Qualquer coisa é bom vc dar uma passadinha na Loja tbm Ramila.