PDA

Ver Versão Completa : Reclamação

francajunior1
02-06-17, 10:55 PM
Recebi uma oferta de mais internet e aceitei , no mês seguinte veio 2 contas com valores diferentes e com vencimentos dia 06 e 10 , liguei para vivo e me informaram que o motivo era que eu havia mudado a data de vencimento só que não mudei nada
só aceitei mudar de plano para um com mais internet.Na mesma ligação a atendente me informou que eu deveria pagar só a que vencia dia 06 e paguei agora me bloquearam porque não paguei a do dia 10. Onde já se vou pagar 2 contas do mesmo mês? Será que vou ter que mudar de operadora e entrar na justiça ?

GJonas
02-06-17, 11:48 PM
Boa noite!!

Entre em contato com a Vivo ligando para o número 1058 e faça uma reclamação para que corrijam o erro deles.
Guarde o protocolo. Caso não resolvam ligue na ouvidoria da operadora: 0800 775 1212.
Se ainda não resolverem sugiro reclamar no site consumidor.gov pois eles devem te ajudar.

Juvenil-Wille
03-06-17, 03:32 PM
Provavelmente o atendente trocou a data de vencimento, o que gerou duas faturas com valores proporcionais de cada plano.

fvcem
03-06-17, 07:37 PM
você entra em contato pelo 1058, relata que você aceitou uma oferta de aumento de internet e que acabou gerando 2 faturas no mês posterior, eles vão contestar esta fatura a mais gerada e sua linha linha será desbloqueada. No seu caso quando o atendente fez o aumento do seu plano deve ter feito em um dia que não era o ideal para a troca pois deveria ser feito no dia do fechamento de sua fatura. Mas ligue para vê!

francajunior1
05-06-17, 11:28 AM
Liguei 2 vezes para o numero que você indicou da primeira vez nada resolvido ,mas da segunda resolveram , obrigado