PDA

Ver Versão Completa : Cobertura vivo

J.lemos
02-06-17, 04:12 PM
Gostaria de solicitar a cobertura de seus serviços aqui no município da cidade de Camaragibe PE Timbí, na Rua Leopoldo do Gotuzo. Já fui cliente vivo, e comprovei a excelência de seu atendimento para com o cliente e a qualidade de seus produtos. Tive que cancelar minha internet por falta de cobertura nessa localidade, seria um prazer imenso volta a ser cliente e utilizar os serviços da vivo.

WagnerSantos
02-06-17, 06:50 PM
#ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)
Mori _Bruna angelojunior

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

GJonas
03-06-17, 12:25 AM
Gostaria de solicitar a cobertura de seus serviços aqui no município da cidade de Camaragibe PE Timbí, na Rua Leopoldo do Gotuzo. Já fui cliente vivo, e comprovei a excelência de seu atendimento para com o cliente e a qualidade de seus produtos. Tive que cancelar minha internet por falta de cobertura nessa localidade, seria um prazer imenso volta a ser cliente e utilizar os serviços da vivo.

J.lemos Boa noite!!

Acesse o site da Vivo fibra e verifique a disponibilidade na sua região. Infelizmente não temos como saber quando ou se terá cobertura na sua cidade pois isso envolve questões técnicas. Talvez nem os operadores saibam te informar.