PDA

Ver Versão Completa : Assinatura indevida do Mania de notícias

Will27
02-06-17, 09:08 AM
Já é a segunda semana seguida que esse serviço é assinado no meu número, como ainda não tive tempo de ligar pra Vivo gostaria de saber os procedimentos corretos antes de liga
Cancelei o serviço na semana passada e ontem o mesmo foi assinado novamente.

Não assinei sozinho nem algo do tipo, nem coloco o meu número na internet já pensando nessa imprevistos.

Qual a melhor solução para o problema pois já perdi 10 reais nessa palhaçada, tem como recuperar esse saldo perdido?

GJonas
02-06-17, 09:54 AM
Já é a segunda semana seguida que esse serviço é assinado no meu número, como ainda não tive tempo de ligar pra Vivo gostaria de saber os procedimentos corretos antes de liga
Cancelei o serviço na semana passada e ontem o mesmo foi assinado novamente.

Não assinei sozinho nem algo do tipo, nem coloco o meu número na internet já pensando nessa imprevistos.

Qual a melhor solução para o problema pois já perdi 10 reais nessa palhaçada, tem como recuperar esse saldo perdido?

Ligue no 1058 e faça uma reclamação. Peça o estorno e caso eles recusem pegue o protocolo de atendimento da ligação e ligue na ouvidoria da Vivo no 0800 775 1212.
Como você já pediu o cancelamento e o serviço ainda está ativo, então não deixe de ligar para resolver.