PDA

Ver Versão Completa : Ajuda sobre Vivo Valoriza

indiasccp
01-06-17, 12:53 PM
Boa tarde, gostaria de saber qual é as regras do vivo valoriza, pois possuo TELEFONE FIXO+ INTERNET e fiz o cadastro no vivo valoriza minha categoria é SILVER : 1 PRODUTO ... sendo que possuo 2!

NO REGULAMENTO ESTA ESCRITO
"6.2.1. Os clientes participantes do Vivo Valoriza serão automaticamente classificados em Categorias de
participação (“Categorização”) de acordo com os produtos que compõem sua assinatura (linha telefônica,
internet banda larga e TV).
Segmento Posse de Produtos
Platinum 3 tipos de produtos
Gold 2 tipos de produtos
Silver 1 tipo de produto"

Liguei na vivo e a atendente 1° me disse que internet e telefone é um produto só, me informou que tenho q ter 2 linhas ...Mas conheço pessoas que tem os mesmos produtos que o meu apenas em uma linha e a categoria é gold etc..

GJonas
01-06-17, 05:24 PM
Boa tarde, gostaria de saber qual é as regras do vivo valoriza, pois possuo TELEFONE FIXO+ INTERNET e fiz o cadastro no vivo valoriza minha categoria é SILVER : 1 PRODUTO ... sendo que possuo 2!

NO REGULAMENTO ESTA ESCRITO
"6.2.1. Os clientes participantes do Vivo Valoriza serão automaticamente classificados em Categorias de
participação (“Categorização”) de acordo com os produtos que compõem sua assinatura (linha telefônica,
internet banda larga e TV).
Segmento Posse de Produtos
Platinum 3 tipos de produtos
Gold 2 tipos de produtos
Silver 1 tipo de produto"

Liguei na vivo e a atendente 1° me disse que internet e telefone é um produto só, me informou que tenho q ter 2 linhas ...Mas conheço pessoas que tem os mesmos produtos que o meu apenas em uma linha e a categoria é gold etc..

É isso mesmo. A sua categoria deveria ser a Gold.
Infelizmente tem atendente que sabe menos que o cliente. Eu te aconselho a ligar na ouvidoria no 0800 775 1212 para reclamar. Use o mesmo protocolo da reclamação feita na Vivo.

MarcioShark
02-07-17, 11:25 AM
Não consigo resgatar meus pontos. Já tentei através de navegadores diferentes para ver se era esse o problema, mas não é. Sempre que clico em resgatar, sou redirecionado à página inicial do "meu vivo". Alguém já passou por isso?