PDA

Ver Versão Completa : Meu vivo e outros aplicativos

Nakajima
31-05-17, 11:49 PM
Sugiro que a Vivo conecte todos os seus APP. Assim não precisaríamos fazer um login para cada um deles. Isso pouparia tempo e transtornos. O Tu Go literalmente nega o acesso em uma linha que tenho no plano controle. Já abri chamados técnico que não resolvem desde o início de maio. O Vivo sinal informa que o meu número não pertence a Vivo. Realmente, neste momento o número é meu, mas está na operadora Vivo. Já até pensei em colocar o número que tenho da Claro ou da Nextel, quem sabe ele aceita? Isso tudo depois de um Hard reset. Se o Meu Vivo gerenciasse os APPs, talvez isso não ocorreria.

Enviado de meu SM-A710M usando Tapatalk

WagnerSantos
01-06-17, 12:02 AM
Tive o mesmo problema ano passado, com o TU Go, só resolveu depois de três meses reclamando no Consumidor.gov

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

Nakajima
01-06-17, 12:13 AM
Tive o mesmo problema ano passado, com o TU Go, só resolveu depois de três meses reclamando no Consumidor.gov

Caramba. Então a area técnica é complicada. Talvez seja mais fácil trocar este número. O que acha?

WagnerSantos
01-06-17, 12:17 AM
Nakajima

Se você puder trocar, é melhor. Se não, você tem o direito de poder usá-lo e usar os serviços da operadora sem restrição

Nakajima
01-06-17, 12:25 AM
Nakajima

Se você tiver trocar, é melhor. Se não, você tem o direito de poder usá-lo e usar os serviços da operadora sem restrição

Tenho um número que quero fazer a portabilidade. Então, espero resolver o problema desta forma. Obrigado.