PDA

Ver Versão Completa : cancelei o plano pelo meu vivo e cancelaram minha linha

GabrielaCampos
28-05-17, 12:11 PM
Vou entrar com uma ação contra a empresa, pois fiz o cancelamento do plano pelo meu vivo, e cancelaram foi minha linha, acho isso um descaso com o consumidor, liguei na central, falaram que tinha ocorrido uma falha e que eu deveria ir a uma loja vivo para reativar meu numero, e caso eles falassem que não conseguiam eu deveria entrar com uma ação, pois meu numero tinha volta, fui na vivo e realmente a atendente não quis reativar meu numero, me disse um monte de coisa, e ainda ficou me falando de um monte de plano, que sacanagem. pois vou recorrer a isso e quero ver não voltarem com meu numero de novo.

é possivel reativarem meu numero?

JFederici
28-05-17, 11:06 PM
Va em outra loja, precisa ser loja própria, vão sim reativa-lo pra vc. Antes de ir à justiça, caso não de certo, formalize uma reclamação na Anatel.

GJonas
29-05-17, 09:31 AM
Não é o primeiro nem o segundo nem o terceiro caso de pessoas que cancelam a linha ao invés do plano usando o "meu Vivo".
Pelo meu Vivo só se cancela a linha, não o plano. Acho que a Vivo deveria colocar de forma clara que o cancelamento eletrônico é para cancelar a linha. E antes de concluir o procedimento de cancelamento deveria aparecer uma nova mensagem do tipo "tem certeza que deseja cancelar a sua linha?".
Assim evitaria esse tipo de transtorno. Problemas com a comunicação, sempre acabam em confusão.

Fica a dica Mori, _Bruna e angelojunior