PDA

Ver Versão Completa : Demora para resolver problemas.

evertonbatista
27-05-17, 12:28 PM
Bom, fiz a portabilidade e demorou 3 dias úteis. Ao finalizar a internet funcionou normalmente mas as ligações e mensagens não são efetuadas e nem recebidas. Meu número consta como inexistente. Liguei na central e me direcionaram para a loja fisica, ainda nao resolvido ligamos na central da loja e o mesmo continuou sem resolução. Irão demorar mais cinco dias úteis para resolver um problema de sistema. Mal cheguei na operadora e já fui mau recebido. Ficarei inexistente durante 5 dias?!?!

Meu número inexistente: 035991614417 (tel:035991614417)

Para contato: 035991913496 (tel:035991913496)

GJonas
27-05-17, 10:40 PM
Bom, fiz a portabilidade e demorou 3 dias úteis. Ao finalizar a internet funcionou normalmente mas as ligações e mensagens não são efetuadas e nem recebidas. Meu número consta como inexistente. Liguei na central e me direcionaram para a loja fisica, ainda nao resolvido ligamos na central da loja e o mesmo continuou sem resolução. Irão demorar mais cinco dias úteis para resolver um problema de sistema. Mal cheguei na operadora e já fui mau recebido. Ficarei inexistente durante 5 dias?!?!

Meu número inexistente: 0xxxxxxxxxxxx ("tel:)

Para contato: [URL="tel:xxxxxxxxxxxxxxx"]0xxxxxxxxxx/URL]

evertonbatista Boa noite!!

O fórum é composto por clientes da Vivo, então não temos como saber o que aconteceu de errado na portabilidade.
De qualquer forma, se teve algum erro, tem um prazo para resolverem, e se te pediram para aguardar cinco dias, então não ha nada que possa ser feito antes do término desse prazo.
Outra coisa, não poste informações pessoais aqui por questões de segurança mesmo.