PDA

Ver Versão Completa : Portabilidade não está funcionando!

joarley
25-05-17, 04:47 PM
Estou tentando fazer a portabilidade de um número da operadora Oi para a operadora Vivo. Seguindo o procedimento informado pela Vivo, comprei um chip, ativei e estou tentando enviar um SMS para o número 7678. Só recebo a mensagem Serviço temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde. Entrei em contato no 1058 e a atendente informou que TODOS os sistemas da Vivo estão indisponíveis e pediu para tentar novamente em 24 horas. Agora me pergunto: Como uma empresa de telefonia móvel fica com TODOS os seus sistemas indisponíveis, tem previsão de retorno em 24 horas e mesmo assim continua vendendo? Porque a ANATEL não toma nenhum tipo de providência? Se fosse um plano pós-pago seria atendido em uma loja e solicitariam a portabilidade, porque não tem o mesmo tratamento se quiser portar meu número para um plano pré? As regras segundo a ANATEL não são as mesmas?

Nakajima
26-05-17, 01:33 AM
Verdade, o acesso deveria ser igual para todos, mas creio que não é jamais admitirao. Até mesmo a questão da qualidade e o serviço é diferente.

Enviado de meu SM-A710M usando Tapatalk