PDA

Ver Versão Completa : Internet Oscilando !! SOCORRO!

marcelo5
19-03-15, 08:02 PM
Boa noite.
Estou com um sério problema com minha internet ja alguns meses, mas nada foi resolvido..
a minha internet é speedy de 2 mb, mas todos os dias durante as 12:00 ate as 00:00 ela cai para 500kb..
Uso bastante a internet tanto para Download e Upload, faço testes de ping depois da meia noite e fica 60..70. durante o dia ele fica 160..200,
com isso esta me dando muita dor de cabeça pois necessito realmente da internet.
Já liguei no suporte da vivo, foi um técnico na central da cidade, concertou por 2 dias e voltou tudo novamente, eu preciso de uma solução...

Sou de São Roque- SP
CEP 18134-050

Obs: A nossa cidade de São Roque necessita muito de internet fibra, pois sou da area de TI, e praticamente todas as empresas daqui usam 2mb.. ou 4mb de speedy para 60..70 maquinas ao mesmo tempo, é uma vergonha isso... queria uma explicação porque não chega fibra na minha cidade, pois garanto que se chegar vocês iriam ganhar muito em cima, principalmente com meus clientes....

Obrigado

carl@
20-03-15, 12:35 PM
Boa tarde marcelo5, bem-vindo ao fórum :)

Faz tempo que o técnico foi até a central? Você ligou novamente quando o problema voltou a ocorrer? Nem vou fazer as perguntas básicas sobre o modem pq o expert aqui é vc ;)

Vou encaminhar a sua mensagem sobre a fibra para a equipe adequada e assim que tiver um retorno te aviso.

Um abraço,
Carla

marcelo5
20-03-15, 03:28 PM
Foi o ano passado que ele foi na central, acho q novembro ou dezembro.

Agora ontem notei que a internet estava caindo direto, e chegou a conexão a 256kbps :(

Na parte de casa esta tudo certinho, o técnico foi em casa tmb e viu que estava tudo correto..

Como disse, ele foi na central e arrumou por dois dias, mas logo depois voltou o problema..

Guinho
21-03-15, 02:49 AM
Oi marcelo5, tudo jóia?
A instalação da rede fibra é um processo meio lento, pois envolve questões jurídicas. A operadora precisa solicitar à justiça, uma liminar que libere o produto para sua região. Além disso, precisa ser feita uma reunião internamente com os agentes da vivo pra verificar a possibilidade de viabilizar a fibra na sua localidade, uma vez que os equipamentos são muito caros e já tem outras cidades na lista da implantação. Infelizmente, questões relacionadas a cobertura são assim mesmo, mas a vivo trabalha diariamente pra expandir a rede. Fique de olho aqui no Fórum ou no site da vivo, para se manter informado de quaisquer novidades.
Com relação ao problema de internet, eu recomendo você a abrir sua reclamação na Ouvidoria, caso possua o protocolo. Se não tiver o protocolo em mãos, a abertura de um novo reparo pela central 10315 se faz necessária.
Agradecemos sua participação no Fórum. Tenha um excelente dia!

carl@
02-04-15, 12:54 PM
Olá novamente marcelo5, tudo certo?

Nós entramos em contato com a área responsável por fibra e eles nos informaram que a Vivo está investindo na ampliação da Rede de Fibra para o Estado de São Paulo, mas infelizmente até o momento não tem previsão para chegada em São Roque em 2015. A parte bacana é que as listas de prioridades estão constantemente sendo revisadas e havendo nova priorização e São Roque estando nela, a novidade será divulgada. A área responsável agradece o feedback pois assim consegue analisar com mais detalhes as necessidades dos clientes.

É muito importante receber posts como os seus marcelo5, assim conseguimos esclarecer dúvidas, estreitar o relacionamento e informar nossas equipes sobre as ideias e necessidades da galera do fórum :D