PDA

Ver Versão Completa : Mensagem no celular correio de voz

SERGIO23
24-05-17, 08:26 PM
Quero cancelar, eliminar, tirar, sumir com o CORREIO DE VOZ, não quero receber ou ler nada desse correio, principalmente pagando para cada leitura.
Outra coisa, fiz um plano no telefone ( 19 ), Vivo controle, R$49,99/mes, 1,5 gb internet, 60 minutos, num chip que já possuia.
Seu eu já fiz a migração de um chip pré pago para um vivo controle, desnecessário receber mensagens que faltam R$4,87 para expirar meu saldo né?
Como não receber mais esse tipo de mensagem tb.?
Grato.

WagnerSantos
24-05-17, 08:52 PM
Olá, SERGIO23
Para remover a mensagem de Correio de Voz no smartphone, ela só pode sumir após ouvir as mensagens de voz.
Mesmo desativando a Caixa Postal da sua linha, a notificação continuará no seu smartphone.

Sei que é chato, mas é o único jeito.
Aproveita que você tem saldo de créditos e use eles na Caixa Postal.
Assim que ouvir todos os recados, desligue e verás que a notificação sumiu.

Após isso, ligue para *8486 > Opção 9 e peça para o atendente desativar a Caixa Postal.

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

WagnerSantos
24-05-17, 08:55 PM
Seu eu já fiz a migração de um chip pré pago para um vivo controle, desnecessário receber mensagens que faltam R$4,87 para expirar meu saldo né?
Como não receber mais esse tipo de mensagem tb.?
Grato.

Também acho desnecessário. Tenho R$0.14 de créditos já expirados e sempre estão lá. Bloqueados. Não sei se falando com um atendente talvez ele remova esses créditos...

Fico incomodado com isso. Mas para de receber os avisos, não tem como. É obrigatório​as operadoras informar para o Cliente, sobre expiração de créditos, mesmo sendo migrado de pré para controle.

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk