PDA

Ver Versão Completa : Site da Vivo Desatualizado

renatofrancisco
24-05-17, 10:46 AM
Semana retrasada solicitei alteração de plano tarifário pré-pago para o Vivo Dia, fui informado que esse plano não é mais comercializado, apenas o Vivo Toda Hora, mas se não é mais comercializado pq ainda tá lá no site????

Mori
24-05-17, 11:42 AM
renatofrancisco tudo bem?

Não encontrei este item desatualizado no site da Vivo. Poderia me passar o link?

renatofrancisco
24-05-17, 11:44 AM
se o plano não é mais comercializado deveria ser tirado do site a informação do mesmo, pois induz ao erro, segue o link:

https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P92800770271413495403412&WT.ac=portal.movel.planosepacotes.planospre.outros planos#

WagnerSantos
24-05-17, 09:28 PM
Olá, renatofrancisco

Na verdade, o Vivo Toda Hora, Vivo Dia/Noite ou Vivo Escolha Pré não são mais comercializado.

Toda a ativação de cliente Pré, é automaticamente ativado o Vivo Pré Diário.

Porém, isso não quer dizer que não se pode ativar os outros planos. Qualquer plano pode sim ser ativado na linha, mas devido não ter canal para essa alteração, terá que falar com um atendente. E também, dependerá da boa vontade do mesmo. Pois eles não ganham comissões pra isso, além do mais, são orientados a não ativar. Mas isso não os proíbe de realizar o serviço.

Nesse caso terá que insistir para vários atendentes até alguém ative para você. É chato, mas é o único meio.

No caso do Vivo Toda Hora, é ativado quando um cliente pede para se cadastrar nas promoções Vivo ON, Vivo Sempre e Recarregue e Ganhe. Porém, todos os planos são compatíveis com essas promoções. Inclusive o Vivo Turbo.

No caso do Vivo Pré Diário, apenas o Vivo Turbo é compatível.

Esse é o método comercial que a Vivo adotou para induzir seus clientes Pré a ficarem na promoção Vivo Turbo. Porém, ninguém é obrigado.

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk