PDA

Ver Versão Completa : franquia acaba! e ficamos sem conexao! é justo ?

juniormazarini
11-03-15, 10:02 PM
Ola sou client a mtos anos! E nao fui antecipado de tal absurdo. E tenho serteza q mtos tambem nao! So este mes carreguei uma nota! E mesmo assim compro 50 mb e nao da pra abrir 3 fotos! Como assim? Isso é justo! Desculpa mais é absurdo isso

WilsonTenorio
12-03-15, 10:03 AM
Ola sou client a mtos anos! E nao fui antecipado de tal absurdo. E tenho serteza q mtos tambem nao! So este mes carreguei uma nota! E mesmo assim compro 50 mb e nao da pra abrir 3 fotos! Como assim? Isso é justo! Desculpa mais é absurdo isso

Olá Junior, isto está completamente errado, a promoção diz: Vivo ON é internet, SMS ilimitado e bônus para falar. Assim você está sempre conectado com a sua galera, com as baladas e com muita informação. Tudo que você mais gosta no seu pré.

Eles mudaram o contrato da promoção, sem nos perguntar se concordaríamos com a mudança, fora que a alteração contratual só trouxe benefícios a própria vivo,...
Um contrato é uma via de mão dupla onde ambos (Contratante e contratada) devem estar de comum acordo e ao qual esteja em igualdade de oferta...
Se eles reduziram o serviço oferecido pelo contrato, nada mais justo que diminuíssem os custos com a promoção...
Fora que:
Toda promoção tem seu prazo de vigência, se você se inscreveu e a vigência da promoção é de 1 ano, eles só poderiam alterar este seu plano após o final do contrato, sendo assim qualquer cliente ao qual isto aconteça antes do término da renovação contratual pode e deve se queixar disto.