PDA

Ver Versão Completa : Dúvida

heernandees
09-03-15, 01:08 PM
Eu estava participando da promoção Vivo Tudo, migrei para a promoção Vivo ON e ainda estou com $26 em créditos e a promoção não foi ativada.

Gaby
10-03-15, 09:24 AM
Olá heernandees,

bom dia! Tudo bom com vc?:)

Quando vc se cadastrou na Vivo ON? A promoção consta no Meu Vivo (http://forum.vivo.com.br/threads/715-Fa%C3%A7a-seu-cadastro-no-Meu-Vivo?VP7eGI7DuIc#.VP7eKI7DuIc)?

heernandees
10-03-15, 09:50 AM
Bom dia Gaby, tudo bem sim =D

Então, eis o dilema, no Meu Vivo consta a promoção Vivo Tudo, eu tinha $25 em créditos, aí cadastrei Vivo Tudo sem saber que quando acaba a franquia da internet eles cortam tudo ao invés de diminuir, e lá se foram $6,90, aí retornei para o Vivo ON e foi confirmado o cadastro, até então eu estava com $18 de crédito, aí completei para dar os $25 do Vivo ON que sempre utilizei e até agora não ativou, mas quando eu vou fazer o cadastro no Vivo ON consta que já estou cadastrado no mesmo, mas ainda não ativou os serviços.

Gaby
17-03-15, 12:14 PM
Olá heernandees,

a vivo ON consta no Meu Vivo agora?

heernandees
29-03-15, 12:37 PM
Sim, um atendente me deu informação errada, ou não, dizendo que eu poderia fazer recarga apenas para completar para ativar tais benefícios. No fim das contas paguei pela internet separado, agora na próxima recarga farei os tais 25 e voltará ao normal.

Guinho
29-03-15, 02:33 PM
Que bom que agora deu certo! heernandees.
Se precisar de algo mais, basta postar sua dúvida/problema aqui no Fórum que gente te ajuda, ok? Boa Tarde! :)