PDA

Ver Versão Completa : Não recebo SMS de nenhuma empresa.

MarioBS
22-05-17, 10:49 PM
Desde quando mudei minha linha para a VIVO, enfrento o problema de pedir SMS de confirmação para meu número e nunca chegar ou também o site mesmo dizer que não tem como enviar para o meu número. Sites como OLX, Steam (Steam Guard) enviam uma SMS com um código que expira em certo tempo, para você confirmar sua conta. Mas infelizmente a VIVO vem me "bloqueando" de receber e ligo diversas vezes para a mesma e não sabem resolver, ou botam culpa em coisas com o aparelho ou qualquer coisa ( Já testei em 4 aparelhos diferentes, o resultado sempre é o mesmo ). Além disto tudo, meu irmão que tem uma conta que não está vinculada a minha, sente do mesmo problema. Por favor VIVO, me ajude, antes de eu perder a paciência e mudar de operadora.

WagnerSantos
22-05-17, 10:59 PM
Creio que isso seja problema de sinal da torre de sua cidade

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

WagnerSantos
22-05-17, 11:00 PM
Eu tive problema igual quando estava na TIM. Por causa disso e outras coisas que migrei para Claro.

Com a Claro nunca tive problemas

MarioBS
22-05-17, 11:05 PM
Concordo que pode ser um dos fatores do problema, mas eles não dão o braço a torcer e nem dizem algo que poderia ajudar. Já fui de todas as operadoras disponíveis na minha cidade, na TIM eu não tive esse problema nem na claro, mas a VIVO que é " sinal de qualidade " em trocadilho ao "sinal", não recebo o "sinal" correto para receber as SMS. :mad:

WagnerSantos
22-05-17, 11:15 PM
Muito ruim isso. Te indico abrir uma reclamação na Ouvidoria Vivo, pelo telefone: 0800 775 12 12

MarioBS
22-05-17, 11:30 PM
Ok, farei isso amanhã e te mando mensagem do que acontecer, muito obrigado!