PDA

Ver Versão Completa : Leilão da Receita Federal tem dois iPhones 7 pelo preço de um

Josemsud
22-05-17, 10:28 PM
https://img1.olhardigital.uol.com.br/uploads/acervo_imagens/2017/02/20170217205111_660_420.jpg

Renato Santino

A Receita Federal irá realizar um leilão com diversas mercadorias apreendidas no Aeroporto Internacional de Guararapes, no Recife. Vários dos lotes disponíveis incluem iPhones 7, que serão arrematados em pares com preço inicial de R$ 3.000.

Atualmente, o preço do iPhone 7 mais barato no Brasil, com apenas 32 GB de armazenamento, é de R$ 3.500. Ou seja: com o preço inicial dos lotes, seria possível adquirir dois iPhones com o preço inferior ao de um aparelho vendido pelos canais convencionais de comércio.

São 58 lotes no total, com inúmeros produtos de todas as categorias, incluindo outros eletrônicos, mas o destaque são 27 lotes de iPhones 7 com diferentes cores e capacidades, todos com dois celulares e valor mínimo de R$ 3.000.

O edital informa que tanto pessoas físicas como jurídicas poderão participar do leilão, mas alguns dos lotes são limitados a empresas. As pessoas que arrematarem alguns dos lotes poderão consumir os produtos por conta própria, mas apenas as empresas que conseguirem os produtos terão autorização para comercializá-los.

As propostas podem ser enviadas a partir do dia 24 de maio e o período de recebimento de se encerrará em 5 de junho. A fase seguinte do leilão começa no dia seguinte, 6 de junho. Se você ficou interessado, você pode acessar este link (http://www25.receita.fazenda.gov.br/leilaoEletronicoInterPub/private/pages/visualizarPortalSle/visualizarPortalSle.jsf) para ir ao site que reúne os leilões da Receita Federal. Basta acessar o link que mostra o Aeroporto Internacional de Guararapes como unidade executora do leilão.

Não sabe como participar de um leilão da Receita Federal? O Olhar Digital já fez uma matéria sobre o assunto neste link (http://olhardigital.uol.com.br/checar.php?materia=/noticia/leiloes-da-receita-federal-saiba-o-que-sao-e-como-participar/53568).

Fonte: Olhar Digital (https://olhardigital.uol.com.br/noticia/leilao-da-receita-federal-tem-dois-iphones-7-pelo-preco-de-um/68463?utm_campaign=newsletter_posicao_01&utm_mediu m=imagem&utm_source=newsletter)

Nakajima
22-05-17, 10:29 PM
Legal. Pena que eu não tenha o dinheiro.

Enviado de meu SM-A710M usando Tapatalk

mmelo76
22-05-17, 10:52 PM
Muito interessante. ...embora não gosto de iPhone, seria uma excelente compra. ....boa dica.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Nakajima
22-05-17, 11:27 PM
Muito interessante. ...embora não gosto de iPhone, seria uma excelente compra. ....boa dica.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
Podemos não gostar do iPhone mmelo76, mas daria para revender e fazer um dinheiro extra.

mmelo76
23-05-17, 09:01 AM
Podemos não gostar do iPhone mmelo76, mas daria para revender e fazer um dinheiro extra.

Se esses iphones não estiverem com bloqueio via IMEI, talvez.

Vou ver se consigo uma "força tarefa" para acompanhar esse leilão...o problema que a maioria desses lotes, inicia em R$3.000. Então deve chegar até o dobro...

Nakajima
23-05-17, 09:21 AM
Não acredito no bloqueio de imei neste caso, mas realmente o preço inicial é de 3 mil. Não se sabe até qual valor chegará.

mmelo76
23-05-17, 10:05 AM
Não acredito no bloqueio de imei neste caso, mas realmente o preço inicial é de 3 mil. Não se sabe até qual valor chegará.

Sem falar que infelizmente, deve existir "cartas" marcadas....

Nakajima
23-05-17, 10:51 AM
Sem falar que infelizmente, deve existir "cartas" marcadas....
Sem dúvida alguma. Infelizmente, honestidade é algo que o Ibama deveria proteger, pois está em extinção.

mmelo76
23-05-17, 10:56 AM
Sem dúvida alguma. Infelizmente, honestidade é algo que o Ibama deveria proteger, pois está em extinção.

kkk Boa!

WagnerSantos
25-05-17, 11:34 AM

kkk, seus comentários me fascina

MicheleCarolina
25-05-17, 02:18 PM

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk