PDA

Ver Versão Completa : Plano TIM BETA

Nilton_Moreira
22-05-17, 09:00 PM
Alguém é participante do plano TIM BETA ou sabe de alguém para me dar um convite?

WagnerSantos
22-05-17, 09:36 PM
Talvez o Josemsud conheça, ou dar dicas de como conseguir

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

Silviane91
23-05-17, 03:18 PM
Eu uso Tim Beta (♥). Mas é chatinho de conseguir convite para enviar. Tem que subir no ranking de pontos, que os usuarios ganham recarregando o celular, fazendo ligações e mandndo sms além da utilizar as redes sociais que tem parceria lá.

Eu assinei um pacote pré-mensal de R$50,00 que já vem com Deezer incluso, acho que sms ilimitada e 2000 minutos para qualquer operadora, além de 20GB de internet. Na minha cidade o sinal da Tim é otimo, sempre consigo ficar com 4G. Em São Paulo (capital) é melhor ainda, lá eu nunca fiquei na mão com a operadora.

No site do Tim Beta tem uma opção para você se inscrever e receber um convite, mas é um nivel menor do que os betas que recebem convites de outros usuarios.

Leko
23-05-17, 09:32 PM
Só mandando convite mesmo no Tim beta pois tem vários tipos!

Lá no site Tim beta explica melhor!!!

MicheleCarolina
26-05-17, 01:10 PM
Sempre quis um convite também viu. Melhor plano da vida! E fora que o 4G da tim é ótimo!
Eu sigo a página no face "TIm Beta" e parece que eles estavam montando uma plataforma segura para que quer vender e comprar convites de maneira confiável. Mas não sei se já ficou disponível.

yasminkananda
06-07-17, 09:04 PM
Você poderia me um convite?

- - - Updated - - -

Você poderia me enviar um convite por favor?

Nilton_Moreira
01-08-18, 08:34 PM
Já consegui o meu Tim Beta desde outubro de 2017.

thiagomocci
03-08-18, 01:37 PM
A Vivo devia transformar o Vivo Easy em uma espécie de "Vivo Beta" e ter um sistema de ranking com uns benefícios ao mesmo nível. Lá sei, pra usuários escolhidos que atingirem a pontuação, oferecer uns 10 GB com 50%OFF do preço atual já seria legal, ganha 30 diárias de Netflix ao atingir o nível, não sei.

Hoje o Tim Beta ainda é um baita plano. Se não for Lab, até tem opções semelhantes garimpando nas concorrentes, mas ainda é um baita plano.