PDA

Ver Versão Completa : Meus números

Rosihenzo
13-05-17, 10:48 AM
Quero saber quais números vivo estão cadastrados no meu cpf

WagnerSantos
13-05-17, 02:24 PM
Olá, Rosineide!

Bem-vinda ao Fórum Vivo.

Este Fórum é um espaço público, onde qualquer pessoa (cliente ou não da Vivo) pode acessar e se cadastrar. Devido a isso, não publique seus dados pessoais no Fórum.

Seu usuário de acesso ao Fórum, não pode ser nada relacionado que possa lhe comprometer com os seus dados expostos.

Para que seu usuário de acesso possa ser alterado, os coordenadores do Fórum irão ser acionados. Mori, _Bruna e angelojunior

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

WagnerSantos
13-05-17, 02:29 PM
Sobre a sua dúvida, o único canal que você pode tá verificando quais os números que estão cadastrado no seu CPF, é pelo telefone e falando com um atendente Vivo.

Para isso, ligue *8486 ou 1058

Ou vá há uma Loja Vivo mais próxima portando CPF e RG

WagnerSantos
15-05-17, 10:12 PM
Resolvido? Rosihenzo

mmelo76
20-05-17, 10:27 AM
Sobre a sua dúvida, o único canal que você pode tá verificando quais os números que estão cadastrado no seu CPF, é pelo telefone e falando com um atendente Vivo.

Para isso, ligue *8486 ou 1058

Ou vá há uma Loja Vivo mais próxima portando CPF e RG

Dessas opções, na loja física será mais fácil, até porque listar os números de telefone só por mencionar um CPF é algo que por telefone dificilmente eles irão fornecer, justamente pelo risco de fraude.

Imagina alguém acha uma conta minha com o número do meu CPF, como vem nas contas de telefones; liga na central e pede os números cadastrados pelo meu CPF...Além de no momento da ligação eles pedirem algumas confirmações (que não seriam difícil de um fraudador conseguir) ele poderia com base nos números passar a fazer trotes, ameaças e extorsão...

Por isso, será melhor, sempre ir na loja física e por telefone essas informações serão sempre restritas ou mais difíceis de conseguir...ainda bem!