PDA

Ver Versão Completa : [Opinião] Samsung Galaxy S8

_Bruna
09-05-17, 01:43 PM
Pessoal,

Com a nossa exclusivíssima pré-venda do S8 (https://forum.vivo.com.br/threads/19351-Compre-o-Samsung-Galaxy-S8-na-pr%C3%A9-venda-e-ganhe-um-Gear-VR?p=82436#post82436), muitas pessoas já estão recebendo o aparelho antes do lançamento! E, claro, opiniões e dicas dos que já receberam não faltam, né?

Então, vamos usar esse tópico para darmos nossa opinião, falarmos o que estamos achando de tudo, postarmos fotos, o que vocês quiserem! Aqui tá liberado para ajudarmos aqueles que estão em dúvida se devem ou não comprar o celular! :D

bergmau
09-05-17, 01:59 PM
Recebi meu aparelho ontem e estou gostando muito. Ainda estou na fase de instalação dos apps nele e back-up.
Apenas uma crítica, achei o branco dele puxando para a cor azul. comparei com o Motomaxx que possuo e com alguns outros aparelhos de colegas do trabalho, inclusive o S7 EDGE.

_Bruna
09-05-17, 02:13 PM
Recebi meu aparelho ontem e estou gostando muito. Ainda estou na fase de instalação dos apps nele e back-up.
Apenas uma crítica, achei o branco dele puxando para a cor azul. comparei com o Motomaxx que possuo e com alguns outros aparelhos de colegas do trabalho, inclusive o S7 EDGE.

Maravilha, bergmau! Você chegou a filmar ou tirar fotos com ele? Como é a qualidade da câmeraa?

SparkS
09-05-17, 03:24 PM
Recebi na quinta da semana passada e estou gostando demais dele. Já tive S2, S3, S4, S6Edge. O S8 está realmente espetacular. Em relação ao S6Edge, vi melhora em todas as áreas. Fiquei mais animado do pulo do S8 para o S6 do que do S6 para o S4 que na época já tinha sido fora do comum!

bergmau
09-05-17, 03:59 PM
3791

Vejam...

- - - Updated - - -

Alguém além de mim e o SparkS recebeu o aparelho?
Confesso que estou incomodado com o tom azulado da tela.

SparkS
09-05-17, 04:39 PM
Na parte de segurança ativei o leitor de íris e digital. Como uso óculo e às vezes sob o sol fica muito ruim para destravar, eu destravo pelo dedo como segunda opção então acaba não atrapalhando. Pensei que a posição do leitor ia atrapalhar mas até que acostumei, com o case fica bem mais fácil de localizar o sensor, sem o case com certeza dificulta em muito (no S8+ acho que a experiência não seria a mesma pois o leitor estaria muito mais acima da base do aparelho onde fica a mão).

Comprei também o carregador sem fio que vira dock e estou esperando chegar, na sexta vou ver se pego o Dex.

_Bruna
09-05-17, 04:53 PM
bergamau, será que não tem como mudar alguma configuração para ficar realmente branco? :/

Aliás, a qualidade da foto é ótima, hein? Melhor que muita câmera por aí!
SparkS esse DeX deve ser show, né? Quero o S8 mais por ele que por qualquer outra coisa. Não vou nunca mais precisar de computador hahahah

bergmau
09-05-17, 05:11 PM
bergamau, será que não tem como mudar alguma configuração para ficar realmente branco? :/

SparkS esse DeX deve ser show, né? Quero o S8 mais por ele que por qualquer outra coisa. Não vou nunca mais precisar de computador hahahah

_Bruna

Tem algumas formas de mudar o balanço das cores, mas acho que já deveria vir balanceado (o default não está balanceado). A dúvida que eu tenho é que se meu aparelho veio com defeito ou se é uma característica do S8.

mmelo76
09-05-17, 05:23 PM
O meu aparelho eu ainda não sei se chegou...Chegou _Bruna!?

Afinal, o meu futuro aparelho será entregue para Bruna, depois de um tempo que receberei dela. hehehehe

Ah! Vê se compra na cor preta...mas se não for possível, confio no seu bom senso! ;)

SparkS
09-05-17, 05:56 PM

_Bruna, quanto mais vídeos vejo do Dex mais eu fico doido pra ter. Sei que não vou conseguir fazer tudo que faço no pc, mas como roda todos os aplicativos do próprio celular e hoje em dia consigo passar o dia sem precisar ligar o pc, quebra um galho enorme. Fora que em viagens é uma mão na roda enorme, só vai ter um pequeno trabalho de levar um teclado/mouse/cabo hdmi e o próprio Dex.

Phantom75
09-05-17, 10:05 PM
Pessoal, o S8 que vcs receberam é dual sim?

Recebi o meu. Tem inscrição Duos na caixa. O modelo, segundo as informações do sistema, é o G950FD. Na bandeja do SD e SIM card, tem opção SIM1 e SIM2 escritos.

bergmau
09-05-17, 10:35 PM
Pessoal, o S8 que vcs receberam é dual sim?

Recebi o meu. Tem inscrição Duos na caixa. O modelo, segundo as informações do sistema, é o G950FD. Na bandeja do SD e SIM card, tem opção SIM1 e SIM2 escritos.

Maravilha hein.

Bem vindo ao clube. kkkk

Sim, todos os aparelhos são dual, mas a segunda entrada é híbrida, ou seja, se vc colocar um cartão de memória vc "perde" a opção de usar um segundo chip.

- - - Updated - - -

Galera,

Sobre a tela do S8 eu desencanei. Fui numa loja da Samsung e comparando com outros S8 lá vi que é uma característica do aparelho o tom de branco parecer puxar pro azul.

andrefbr
10-05-17, 08:41 AM
Quando tiver lançando o S15, de repente devo ter grana pra comprar o S8.

_Bruna
10-05-17, 10:42 AM
Maravilha hein.

Bem vindo ao clube. kkkk

Sim, todos os aparelhos são dual, mas a segunda entrada é híbrida, ou seja, se vc colocar um cartão de memória vc "perde" a opção de usar um segundo chip.

- - - Updated - - -

Galera,

Sobre a tela do S8 eu desencanei. Fui numa loja da Samsung e comparando com outros S8 lá vi que é uma característica do aparelho o tom de branco parecer puxar pro azul.

Sobre o tom azul, eu posso estar errada, poréeem... Segundo a cromoterapia, o azul acalma e relaxa as pessoas. Vai ver que isso foi uma jogada da Samsung, sei lá hahahahaha Mas deve doer menos os olhos o tom azul, né?

- - - Updated - - -

_Bruna, quanto mais vídeos vejo do Dex mais eu fico doido pra ter. Sei que não vou conseguir fazer tudo que faço no pc, mas como roda todos os aplicativos do próprio celular e hoje em dia consigo passar o dia sem precisar ligar o pc, quebra um galho enorme. Fora que em viagens é uma mão na roda enorme, só vai ter um pequeno trabalho de levar um teclado/mouse/cabo hdmi e o próprio Dex.

Somos 2! Eu ainda nem faço tanta coisa no meu pc, fora daqui da Vivo. Isso aí ia ser maravilhoso pra aquelas emergências da vida haha Eu quero muito!

bergmau
11-05-17, 05:17 PM
Como está a duração da bateria?
No meu deu umas 36hs sendo que mais de 5hs de uso de tela. Já estou bem adaptado a falta de botão físico HOME e com leitor da digital na parte traseira dele. A pegada dele é muito boa.

SparkS
11-05-17, 05:41 PM
Como está a duração da bateria?
No meu deu umas 36hs sendo que mais de 5hs de uso de tela. Já estou bem adaptado a falta de botão físico HOME e com leitor da digital na parte traseira dele. A pegada dele é muito boa.

O meu está durando em torno de 22 horas, eu não deixo zerar. Eu uso com muita frequência, tenho muitos aplicativos e deixei em modo de desempenho máximo. Para mim está excelente a duração da bateria!

bergmau
11-05-17, 05:50 PM
O meu está durando em torno de 22 horas, eu não deixo zerar. Eu uso com muita frequência, tenho muitos aplicativos e deixei em modo de desempenho máximo. Para mim está excelente a duração da bateria!

Sabemos que com o tempo a tendência é a vida útil diminuir, mas estou bem satisfeito mesmo. A Samsung acertou em cheio nesse aparelho. Muito bonito ele.

SparkS
11-05-17, 06:14 PM
Eu tenho um S6Edge faz mais de 2 anos, a bateria está como novo ainda por incrível que pareça. Apesar da bateria ter só 2600mAh, ela ainda dura em torno de 17 horas.

Já a bateria do S8 falaram que está melhor que a do S7, a do S7 depois de um ano de uso intenso perde 20% da capacidade, do S8 estão dizendo que perde somente 5%.

bergmau
11-05-17, 06:22 PM
Eu tenho um S6Edge faz mais de 2 anos, a bateria está como novo ainda por incrível que pareça. Apesar da bateria ter só 2600mAh, ela ainda dura em torno de 17 horas.

Já a bateria do S8 falaram que está melhor que a do S7, a do S7 depois de um ano de uso intenso perde 20% da capacidade, do S8 estão dizendo que perde somente 5%.

Tomara... Estou saindo de um Motomaxx. A bateria dele é parruda (3.500 se não me engano). No início ele ficava fora do tomada por 48hs, agora está parecendo telefone fixo, vive preso a tomada. kkkkk

bergmau
12-05-17, 08:02 AM
Bom dia
Alguém já entrou no site da Samsung para completar o cadastro?
Parece que eles ainda não atualizaram

bergmau
12-05-17, 10:54 AM
Vou passar a vocês a experiência que tive ao cadastrar.
Fiz tudo direitinho mas ao final veio uma mensagem informado que o IMEI não participava da promoção e pedia para entrar em contato com o 0800. Fui informado que o IMEI estava bloqueado e que era pra repetir a operação pelo site pois eles já tinha efetuado o desbloqueio. Bom... Fiquei nessa por mais de 1 hora e nada.
Entrei novamente em contato com 0800 e eles fizeram o cadastramento na promoção por lá mesmo. Deu certo. Já recebi um e-mail informando que a NF será avaliada.
A atendente me disse que o site está com erro mesmo, então não se assustem.

SparkS
12-05-17, 12:08 PM
Vou tentar registrar daqui a pouco. Acabei de pegar o Dex, vou testar a noite:

http://www.cf.tv.br/imgs/IMG_20170512_115807_122%20(Medium).jpg

bergmau
12-05-17, 12:09 PM
Vou tentar registrar daqui a pouco. Acabei de pegar o Dex, vou testar a noite:

http://www.cf.tv.br/imgs/IMG_20170512_115807_122%20(Medium).jpg

Que legal. Comprou onde? Pode dizer por quanto?

SparkS
12-05-17, 12:39 PM
Que legal. Comprou onde? Pode dizer por quanto?

Consegui na Fast Shop de SP, nenhuma loja da Samsung tinha disponível e previsão só para começo de junho. Na Fast tinham somente 3 unidades, não estava nem cadastrado no sistema, tive sorte. Paguei R$ 585,00 a vista.

bergmau
12-05-17, 12:42 PM
Consegui na Fast Shop de SP, nenhuma loja da Samsung tinha disponível e previsão só para começo de junho. Na Fast tinham somente 3 unidades, não estava nem cadastrado no sistema, tive sorte. Paguei R$ 585,00 a vista.

Maneiro. Depois passe sua impressão do aparelho

SparkS
12-05-17, 02:43 PM
Nada de conseguir resgatar o Gear VR, ontem até apareceu a opção no site mas estava dando IMEI não cadastrado na promoção, hoje nem a opção aparece mais e não consegui fazer um novo resgate. Liguei no atendimento e disseram que não fazem por telefone. Tento a noite, o importante é ter conseguido fazer o pré-cadastro, uma hora vai :D

bergmau
12-05-17, 04:36 PM
Nada de conseguir resgatar o Gear VR, ontem até apareceu a opção no site mas estava dando IMEI não cadastrado na promoção, hoje nem a opção aparece mais e não consegui fazer um novo resgate. Liguei no atendimento e disseram que não fazem por telefone. Tento a noite, o importante é ter conseguido fazer o pré-cadastro, uma hora vai :D

Engraçado. Tive o mesmo problema mas no meu caso sorte minha a atendente foi bacana e fez por telefone. Enviei a documentação pra ela pela opção "Atendimento" no site, foi por lá que anexei minha NF, logo após recebi a confirmação por e-mail.

SparkS
12-05-17, 04:57 PM
Agora voltou a janela, mas não consegue finalizar a validação, é, tá complicado.

SparkS
13-05-17, 01:03 AM
Adorei o Dex, vou me divertir por vários dias tentando descobrir tudo o que dá para fazer:

http://www.cf.tv.br/imgs/003121%20(Medium).jpg

http://www.cf.tv.br/imgs/20170513_004232%20(Medium).jpg

SparkS
17-05-17, 09:52 AM
Chegou o meu dock/pad para recarregar o S8 por wireless, é muito bom não precisar o celular deitado no pad como ocorria com o S6 Edge, gostei demais.

E finalmente consegui resgatar o GearVR, só arrumaram o sistema ontem, estou aguardando a verificação da nota para liberação.

_Bruna
17-05-17, 10:15 AM
SparkS, você tá me deixando com MUITA vontade de comprar o S8 e o Dex HAHAHAHAHAHAH

SparkS
17-05-17, 10:38 AM
SparkS, você tá me deixando com MUITA vontade de comprar o S8 e o Dex HAHAHAHAHAHAH

Fiquei doido quando vi e estou gostando demais do Dex, agora é fazer vocês passarem vontade também e quem sabe comprem em breve, vão curtir muito assim como eu estou curtindo :D

mmelo76
17-05-17, 04:50 PM

Curioso demais aqui...

_Bruna
17-05-17, 05:46 PM
Curioso demais aqui...

Somos 2!! hahahaha
Tô pensando até em colocar as prioridades de lado pra comprar logo :p