PDA

Ver Versão Completa : Vivo On

Francisco45
12-02-15, 09:26 PM
Olá, por volta das 21:00hrs no horário local, me cadastrei na promoção VIVO ON(recadastrei pois sempre pertenci a esta promoção, mas ao ficar 7 dias sem recarregar ficou fora) 25,00, onde dizia que eu receberia 1000 SMS, R$ 450,00 de saldo de bônus e 200mb de internet(conheço bem esta promoção e sempre tudo ocorreu corretamente). Ao finalizar o cadastro de inicio não chegou nenhum SMS me avisando a realização sendo que tive que pedir o saldo e confirmei que estava cadastrado no site, os bônus e os SMS conferem, mas não recebi os 200mb de internet ? :confused: :(
Obrigado, pela atenção e aguardo a resposta!

Guinho
12-02-15, 09:42 PM
Oi Francisco45, tudo bem?
Alguns participantes da promoção dizem ter recebido um SMS solicitando o código de recarga. Você também recebeu esta mensagem?

Francisco45
13-02-15, 04:48 PM
Olá Guinho, ^^
Respondendo sua pergunta em questão, não recebi nenhum SMS solicitando o código da recarga. Mas o meu problema acabou de ser resolvido, por volta das 16:43 no horário local, recebi um SMS informando o recebimento dos 200mb de internet e agora consigo navegar normalmente! Obrigado Pelo Apoio e uma coisa, Esse fórum foi a melhor forma de comunicação com o cliente que vocês poderiam colocar rs' serve de exemplo para as outras operadoras. Obrigado Pela Atenção! :)

Guinho
13-02-15, 04:54 PM
Oi Francisco45, ficamos felizes que você tenha gostado do Fórum. Se mais pessoas usarem esse espaço, o número de usuários que ligam no atendimento irão diminuir, deixando a linha livre para aqueles que mais precisam. Sempre que precisar, sinta-se a vontade para postar sua pergunta. Tenha uma boa tarde!