PDA

Ver Versão Completa : não consigo registrar no vivo tu go

moja2014
27-04-17, 03:22 PM
ala gente
eu emigrei meu numero oi para vivo para usar wifi calling da vivo tu go ,mas quando eu uso este numero no app ele nao aceita meu numero dissendo que meu numero invalido para tu
oq posso fazer
obrigado

Lilas
27-04-17, 03:27 PM
ala gente
eu emigrei meu numero oi para vivo para usar wifi calling da vivo tu go ,mas quando eu uso este numero no app ele nao aceita meu numero dissendo que meu no invalido para tu
oq posso fazer
obrigado

Olá Moja2014, boa tarde!

Qual o procedimento que você está realizando, para efetuar o cadastro do número?

moja2014
27-04-17, 03:33 PM
obrigado pela ajuda
eu abixei a programa do vivo tu go e tentei registra com meu numero depois tentei fazer pelo site do vivo tu go mas mesma coisa meu numero nao foi aceito

Lilas
27-04-17, 03:34 PM
Certo, mas você está colocando o +55 antes do seu número?

moja2014
27-04-17, 03:41 PM

sim
meu numero esta certo acho q o problem que ele nao foi da vivo antes mas agora ele ta

- - - Updated - - -

sim
meu numero esta certo acho q o problema que ele não foi da vivo antes mas agora ele ta

eu posso tem mandar meu numero se isso ajuda verificar o problema

Lilas
27-04-17, 03:42 PM
sim
meu numero esta certo acho q o problem que ele nao foi da vivo antes mas agora ele ta

Estranho, mas acho que isso não seja o problema.

Caso queira validar seu número, basta acessar esse site:
http://consultanumero.abr.net.br:8080/consultanumero/consulta/consultaSituacaoAtualCtg

Realize o contato com o SAC da Vivo e solicite que analisem sua reclamação.

moja2014
27-04-17, 03:48 PM

http://consultanumero.abr.net.br:8080/consultanumero/consulta/consultaSituacaoAtualCtg

Realize o contato com o SAC da Vivo e solicitem que analisem sua reclamação.

ok vou tentar fazer isso

- - - Updated - - -

ok vou tentar fazer isso

muito obrigado pela ajuda

- - - Updated - - -

sim mas nao ta funcionando

Lilas
27-04-17, 03:51 PM
sim

- - - Updated - - -

eu posso tem mandar meu numero se isso ajuda verificar o problema

Não é necessário, pois não é possível eu auxiliar você por aqui. Será necessário que você contate o atendimento da operadora mesmo.

moja2014
27-04-17, 04:00 PM

Realize o contato com o SAC da Vivo e solicite que analisem sua reclamação.

ola entrei no site e consultei meu numero mas parece q eu sou cliente da oi nao acho no site onde eu consigo Realize o contato com o SAC da Vivo e solicito que analisem minha reclamação
obrigadp

Lilas
27-04-17, 05:06 PM
ola entrei no site e consultei meu numero mas parece q eu sou cliente da oi nao acho no site onde eu consigo Realize o contato com o SAC da Vivo e solicito que analisem minha reclamação
obrigadp

Se consta que seu número é da OI, a portabilidade apresentou alguma falha.
Realize o contato com o atendimento da Vivo, no 1058 de um fixo ou celular de outra operadora e valide se realmente a portabilidade foi concluída. Realize também, o contato com a operadora OI, para validar se o número ainda está ou não ativo na base dela.
Pode ter ocorrido algum conflito ou não concluíram o procedimento de portabilidade.

Obs. Se for ligar de um celular da Vivo, você deverá ligar no *8486.