PDA

Ver Versão Completa : Franquia de Internet Vivo On

abcdef1234
07-02-15, 06:38 PM
Caros,

Por gentileza alguem pode me auxiliar, pois estou a 5 horas exata tentando falar com atendente da VIVO e nao consigo.

estou sem internet , meu plano é essa maravilha de VIVO ON que infelismente nao tenho outra opção por morar em uma zona rural. quando atinge a franquia acaba a navegação? desde quando , por gentileza alguem me ajuda já que nenhum dos funcionarios que responde pela empresa me atende

Guinho
07-02-15, 07:07 PM
Caros,

Por gentileza alguem pode me auxiliar, pois estou a 5 horas exata tentando falar com atendente da VIVO e nao consigo.

estou sem internet , meu plano é essa maravilha de VIVO ON que infelismente nao tenho outra opção por morar em uma zona rural. quando atinge a franquia acaba a navegação? desde quando , por gentileza alguem me ajuda já que nenhum dos funcionarios que responde pela empresa me atende
Oi abcdef1234, tudo bem?
Conforme a nova política de uso da internet, os clientes que ultrapassarem a franquia contratada, terão suas navegações suspensas. Para continuar navegando será necessário contratar um pacote adicional, enviando um SMS com o número 50 para 1515.