PDA

Ver Versão Completa : Portabilidade não solicitada

thiagocarrara
24-04-17, 12:48 PM
Tem 3 semanas que vocês fizeram portabilidade do meu numero sem minha autorização, quero meu numero de volta pois este numero esta divulgado para que eu possa trabalhar.

O telefone que vcs fizeram a portabilidade ja possui um protocolo na anatel, favor providenciar a devolução do meu numero.

Juvenil-Wille
25-04-17, 02:58 PM
Simplesmente solicite a portabilidade para a operadora anterior.

thiagocarrara
27-04-17, 11:19 AM
Isso foi feito, mas é bem mais complexo do que se imagina.
O numero não se encontra mais em meu cpf, houve um erro da Anatel junto a Vivo que disponibilizaram meu numero para outra pessoa.
Quero uma solução pro meu problema o mais rápido possível.

Lilas
27-04-17, 11:36 AM
Simplesmente solicite a portabilidade para a operadora anterior.

Isso mesmo... Solicite o estorno do número, mas se você já possui uma reclamação junto a Anatel, basta aguardar o retorno desse.
O prazo de retorno é de até cinco dias úteis.

lcamaleonte
27-04-17, 04:36 PM
Isso foi feito, mas é bem mais complexo do que se imagina.
O numero não se encontra mais em meu cpf, houve um erro da Anatel junto a Vivo que disponibilizaram meu numero para outra pessoa.
Quero uma solução pro meu problema o mais rápido possível.

Opa thiagocarrara tudo blz?

Somente para esclarecimento, o Forum da Vivo é composto por usuários da Vivo assim como você. Para obter suporte da empresa deve entra em contato por meio dos canais de comunicação da Vivo.

Sobre sua duvida, portabilidade é feito da sua operado para a Vivo neste caso. A vivo recebe um arquivos dos terminais de portabilidade e faz o cadastro do mesmo na base dos clientes.
Se não foi feito a portabilidade deve ser averiguado com sua operada se a portabilidade foi concluída.
Hoje seu número que esta para outra pessoa é de qual operadora?

cmreichert
07-05-17, 05:34 PM
lcamaleonte

Eu tentei fazer portabilidade por SMS e ao final do procedimento recebi um sms informando que NÃO foi feito a portabilidade e que era para eu ligar na VIVO.
Liguei e me informaram q não sabem responder por que NÃO foi possivel fazer a portabilidade.

Ja que trabalha na VIVO poderia me ajudar? As lojas proprias da vivo saberiam me orientar nessa questão? Meu numero é pre-pago, eles atendem portabilidade pré-pago nas lojas proprias?

monicaro
08-05-17, 01:19 PM
O procedimento de portabilidade pelo site da Vivo e por SMS, de fato, estão apresentando falhas. A única forma que você vai ter garantia de conseguir a portabilidade com sucesso é se dirigindo até uma loja da vivo com o RG e o CPF, pós o procedimento feito na loja o prazo para a sua linha ser portada é de 72hrs úteis (3 dias).

cmreichert
10-05-17, 09:12 AM
O procedimento de portabilidade pelo site da Vivo e por SMS, de fato, estão apresentando falhas. A única forma que você vai ter garantia de conseguir a portabilidade com sucesso é se dirigindo até uma loja da vivo com o RG e o CPF, pós o procedimento feito na loja o prazo para a sua linha ser portada é de 72hrs úteis (3 dias).

monicaro Obrigada pela orientação. Fui até a loja, expliquei o que aconteceu e fizeram direto pelo sistema deles. Problema resolvido.

lcamaleonte
10-05-17, 10:36 AM
lcamaleonte

Eu tentei fazer portabilidade por SMS e ao final do procedimento recebi um sms informando que NÃO foi feito a portabilidade e que era para eu ligar na VIVO.
Liguei e me informaram q não sabem responder por que NÃO foi possivel fazer a portabilidade.

Ja que trabalha na VIVO poderia me ajudar? As lojas proprias da vivo saberiam me orientar nessa questão? Meu numero é pre-pago, eles atendem portabilidade pré-pago nas lojas proprias?

cmreichert que bom que deu tudo certo!!! =D